Q

Previsão do tempo

11° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 17° C
11° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 18° C
11° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 18° C

Os novos testes e medidas para a diversão noturna

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Entrada Livre Cada vez mais a pandemia Covid-19 causa mais impacto e o mundo da noite continua a ser um dos maiores prejudicados e lesados com todas as mudanças e medidas implementadas pela DGS e governo. Agora é necessário mais um teste, mais um controlo para o acesso a espaços de diversão noturna, mais uma […]

Entrada Livre

Cada vez mais a pandemia Covid-19 causa mais impacto e o mundo da noite continua a ser um dos maiores prejudicados e lesados com todas as mudanças e medidas implementadas pela DGS e governo.

Agora é necessário mais um teste, mais um controlo para o acesso a espaços de diversão noturna, mais uma “limitação” colocada no caminho e mais um ponto negativo que leva ainda mais à deterioração e prejuízos neste ramo.

Por um lado acho bem, para uma melhor contenção da pandemia e redução dos casos, todavia é algo que deveria ser feito em todo o lado, desde hipermercados, shoppings, entre outras grandes superfícies comerciais. Agora serem feitas em discotecas tais exigências, para mim é um absurdo e apenas mais uma jogada para terminar de vez com os espaços noturnos.

O caminho faz-se para a frente, não recuar, travar e parar novamente este setor, pois mais uma paragem forçada será o fim.

É preciso agir com calma, serenidade e tomar medidas certas. Tem de haver mais apoio a esta indústria e acima de tudo não culparem a “noite” do aumento dos casos de Covid-19 em Portugal.

Vamos todos juntos ultrapassar esta pandemia e poder respirar “livremente” de novo, como diz o povo “à grande e à francesa”!

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Diversão noturna e viagens de finalistas

Com a Páscoa, mais uma data festiva se passou, uma data muito celebrada ao longo dos anos no que toca a diversão noturna. De norte a sul foram muitos os eventos de celebração da mesma, contudo, já não é como outrora, em que se faziam romarias com família e amigos para diversos espaços noturnos espalhados pelo país fora.

ruben alves2

A UE não deve ceder nos Direitos Humanos por causa da ameaça nuclear

Em 25 de março, Hossein Amir-Abdollahian, o Ministro das Relações Exteriores do Irão e Josep Borrell, o líder da política externa da União Europeia (UE) discutiram a importância de continuar as negociações e visitas para remover as sanções nucleares sobre o Irã. Borrell reiterou que finalizar as negociações nucleares é prioritário para a UE e destacou a necessidade de suspender tais sanções.

ia