Q

Previsão do tempo

16° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 14° C
16° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 14° C
16° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 14° C

Os novos testes e medidas para a diversão noturna

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Entrada Livre Cada vez mais a pandemia Covid-19 causa mais impacto e o mundo da noite continua a ser um dos maiores prejudicados e lesados com todas as mudanças e medidas implementadas pela DGS e governo. Agora é necessário mais um teste, mais um controlo para o acesso a espaços de diversão noturna, mais uma […]

Entrada Livre

Cada vez mais a pandemia Covid-19 causa mais impacto e o mundo da noite continua a ser um dos maiores prejudicados e lesados com todas as mudanças e medidas implementadas pela DGS e governo.

Agora é necessário mais um teste, mais um controlo para o acesso a espaços de diversão noturna, mais uma “limitação” colocada no caminho e mais um ponto negativo que leva ainda mais à deterioração e prejuízos neste ramo.

Por um lado acho bem, para uma melhor contenção da pandemia e redução dos casos, todavia é algo que deveria ser feito em todo o lado, desde hipermercados, shoppings, entre outras grandes superfícies comerciais. Agora serem feitas em discotecas tais exigências, para mim é um absurdo e apenas mais uma jogada para terminar de vez com os espaços noturnos.

O caminho faz-se para a frente, não recuar, travar e parar novamente este setor, pois mais uma paragem forçada será o fim.

É preciso agir com calma, serenidade e tomar medidas certas. Tem de haver mais apoio a esta indústria e acima de tudo não culparem a “noite” do aumento dos casos de Covid-19 em Portugal.

Vamos todos juntos ultrapassar esta pandemia e poder respirar “livremente” de novo, como diz o povo “à grande e à francesa”!

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Parque Urbano das Águas Santas: Um grito de cidadania

Enquanto munícipe, sinto-me na obrigação de denunciar a triste situação em que se encontra o parque urbano das Águas Santas. Este espaço, que deveria ser um refúgio de paz e lazer para todos, está entregue ao abandono e ao descuido. O parque foi construído com financiamento da União Europeia como parte da resposta à pandemia de Covid-19, o que torna a situação ainda mais revoltante. Quero expressar a minha indignação perante as autoridades responsáveis e chamar a atenção para a necessidade urgente de ações efetivas.

Caça ao voto dos professores

O investimento de Portugal na Educação está 14% abaixo da média dos países da OCDE, potenciando desinteresse pela profissão e falta de professores.

francisco martins da silva