Q

Previsão do tempo

10° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 12° C
9° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 13° C
10° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 13° C

Os novos testes e medidas para a diversão noturna

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Entrada Livre Cada vez mais a pandemia Covid-19 causa mais impacto e o mundo da noite continua a ser um dos maiores prejudicados e lesados com todas as mudanças e medidas implementadas pela DGS e governo. Agora é necessário mais um teste, mais um controlo para o acesso a espaços de diversão noturna, mais uma […]

Entrada Livre

Cada vez mais a pandemia Covid-19 causa mais impacto e o mundo da noite continua a ser um dos maiores prejudicados e lesados com todas as mudanças e medidas implementadas pela DGS e governo.

Agora é necessário mais um teste, mais um controlo para o acesso a espaços de diversão noturna, mais uma “limitação” colocada no caminho e mais um ponto negativo que leva ainda mais à deterioração e prejuízos neste ramo.

Por um lado acho bem, para uma melhor contenção da pandemia e redução dos casos, todavia é algo que deveria ser feito em todo o lado, desde hipermercados, shoppings, entre outras grandes superfícies comerciais. Agora serem feitas em discotecas tais exigências, para mim é um absurdo e apenas mais uma jogada para terminar de vez com os espaços noturnos.

O caminho faz-se para a frente, não recuar, travar e parar novamente este setor, pois mais uma paragem forçada será o fim.

É preciso agir com calma, serenidade e tomar medidas certas. Tem de haver mais apoio a esta indústria e acima de tudo não culparem a “noite” do aumento dos casos de Covid-19 em Portugal.

Vamos todos juntos ultrapassar esta pandemia e poder respirar “livremente” de novo, como diz o povo “à grande e à francesa”!

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Os iletrados

Há uma embaraçosa multidão de portugueses, 40%, entre os 16 e os 65 anos, que não percebe nada que se lhe diga, a não ser frases do género «vai chover» ou «vai tu», lê mal e escreve pior e não sabe resolver problemas corriqueiros de aritmética. É o segundo pior resultado, entre 31 países analisados, apenas à frente de um correspondente grupo de chilenos.

Francisco Martins da Silva

Fertilidade na Medicina Tradicional Chinesa

Infelizmente, a procura por tratamentos de fertilidade tem-se tornado cada vez mais comum, tanto em homens como em mulheres que desejam expandir as suas famílias.

Artigo 19

Estações do ano e ciclos emocionais

Na Medicina Tradicional Chinesa (MTC), cada órgão/sistema está associado a diferentes estados emocionais e a uma estação do ano, o que influencia a nossa suscetibilidade à emoção correspondente.

Artigo 18