Q

Previsão do tempo

7° C
  • Tuesday 11° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 14° C
7° C
  • Tuesday 11° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 14° C
7° C
  • Tuesday 11° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 14° C

Os novos testes e medidas para a diversão noturna

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Entrada Livre Cada vez mais a pandemia Covid-19 causa mais impacto e o mundo da noite continua a ser um dos maiores prejudicados e lesados com todas as mudanças e medidas implementadas pela DGS e governo. Agora é necessário mais um teste, mais um controlo para o acesso a espaços de diversão noturna, mais uma […]

Entrada Livre

Cada vez mais a pandemia Covid-19 causa mais impacto e o mundo da noite continua a ser um dos maiores prejudicados e lesados com todas as mudanças e medidas implementadas pela DGS e governo.

Agora é necessário mais um teste, mais um controlo para o acesso a espaços de diversão noturna, mais uma “limitação” colocada no caminho e mais um ponto negativo que leva ainda mais à deterioração e prejuízos neste ramo.

Por um lado acho bem, para uma melhor contenção da pandemia e redução dos casos, todavia é algo que deveria ser feito em todo o lado, desde hipermercados, shoppings, entre outras grandes superfícies comerciais. Agora serem feitas em discotecas tais exigências, para mim é um absurdo e apenas mais uma jogada para terminar de vez com os espaços noturnos.

O caminho faz-se para a frente, não recuar, travar e parar novamente este setor, pois mais uma paragem forçada será o fim.

É preciso agir com calma, serenidade e tomar medidas certas. Tem de haver mais apoio a esta indústria e acima de tudo não culparem a “noite” do aumento dos casos de Covid-19 em Portugal.

Vamos todos juntos ultrapassar esta pandemia e poder respirar “livremente” de novo, como diz o povo “à grande e à francesa”!

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Faculdade de Medicina

Em 2009, durante a campanha das autárquicas, lancei a proposta de instalação de uma Faculdade de Medicina nos pavilhões do Parque D. Carlos I, em Caldas da Rainha. Para isso, seria oportuno firmar um protocolo com uma Universidade já existente (nomeadamente, Coimbra, Lisboa ou Porto) para que - sem excelsas burocracias, discussões político-partidárias insalubres, ou achaques insossos por parte da Ordem dos Médicos - fosse, no local indicado, instalada uma extensão daquele organismo.

Perigos ignorados em miradouro

O miradouro na Nau dos Corvos, no Cabo Carvoeiro, em Peniche, está encerrado mas as pessoas contornam os obstáculos e acedem na mesma ao local, ignorando o perigo de derrocada que motivou o fecho.

ora toma2