Q

Previsão do tempo

17° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 25° C
17° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 25° C
17° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 23° C
  • Wednesday 28° C

Alberto Gonçalves quer dar “novo rumo” ao PS caldense

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Alberto Gonçalves assume a candidatura à presidência da concelhia do Partido Socialista de Caldas da Rainha, com a ideia central de “unir o partido e dar-lhe um novo rumo”.
Alberto Gonçalves critica a “total estagnação do PS de Caldas da Rainha”

Alberto Gonçalves assume a candidatura à presidência da concelhia do Partido Socialista de Caldas da Rainha, com a ideia central de “unir o partido e dar-lhe um novo rumo”.

A candidatura “3ª Via”, com o mote “Ganhando a 3ª Via, ninguém perde “, surge da “vontade de vários militantes do Partido Socialista de Caldas da Rainha, após o anúncio público de duas candidaturas, e não reconhecendo nestas a mudança nem a força de união de que o Partido Socialista das Caldas da Rainha necessita”.

“Assistimos a um casamento forçado e de conveniência e parece que as anteriormente candidaturas adversárias são agora apenas uma. Este cenário nada muda, antes pelo contrário, unidas ou em separado, significam a continuação do caminho de total estagnação do PS de Caldas da Rainha e o seu não reconhecimento na sociedade caldense”, refere Alberto Gonçalves.

Para o candidato, “o desastroso resultado do partido nas últimas eleições autárquicas, o pior de sempre, a não afirmação política do Partido Socialista, como é exemplo lamentável a questão do novo Hospital do Oeste, e a sua total ausência da vida pública caldense e até entre os próprios militantes do partido – este ano nem o 25 de abril foi sinalizado, nem sequer na página de Facebook do partido – exige mudança de rumo e seriedade ao Partido Socialista e ainda coragem aos seus militantes para efetivarem a mudança indispensável”.

Esta candidatura assenta em dois grandes pilares. O primeiro passa por “fomentar a ampla informação, discussão interna e participação, sem qualquer tipo de exceção ou exclusão”. O outro visa “descentralizar o partido, promovendo a sua abertura à sociedade, organizando e liderando o debate dos temas que mais importam aos caldenses”.

Inicia-se em outubro o ciclo eleitoral interno do partido, com as eleições para as concelhias a decorrerem no dia 7 ou 8 desse mês.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Peão Cavalgante/Arneirense em open de Coimbra

Quatro jogadores da Associação Peão Cavalgante/Arneirense, das Caldas da Rainha, participaram no Open Internacional de Coimbra - Queima das Fitas 2024 em xadrez: José Cavadas (Veteranos +50), Mário Falcão (Sub18), André Sousa (Sub 16) e Fernando Oliveira (Veteranos +50).

xadrez

Nadadouro homenageia lavadeiras em novo espaço verde

A estátua de uma lavadeira, da autoria de José Carlos Almeida, colocada no novo espaço verde do Nadadouro, inaugurado no passado sábado, pretende homenagear as mulheres que durante anos se dedicaram a esta profissão naquela freguesia.

lavadeirasnadadouro1

Vitória do Caldas Rugby Clube no último jogo em casa

Na última partida desta época do Campeonato Nacional da 1ª Divisão no Estádio Dr. José Luis de Melo Silveira Botelho, nas Caldas da Rainha, o Caldas Rugby Clube recebeu o Bairrada, na nona jornada do Grupo de Permanência, e venceu por 43-30.

Carlos Prieto a caminho do toque de meta