Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 14° C
14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C
14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C

Alberto Gonçalves quer dar “novo rumo” ao PS caldense

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Alberto Gonçalves assume a candidatura à presidência da concelhia do Partido Socialista de Caldas da Rainha, com a ideia central de “unir o partido e dar-lhe um novo rumo”.
Alberto Gonçalves critica a “total estagnação do PS de Caldas da Rainha”

Alberto Gonçalves assume a candidatura à presidência da concelhia do Partido Socialista de Caldas da Rainha, com a ideia central de “unir o partido e dar-lhe um novo rumo”.

A candidatura “3ª Via”, com o mote “Ganhando a 3ª Via, ninguém perde “, surge da “vontade de vários militantes do Partido Socialista de Caldas da Rainha, após o anúncio público de duas candidaturas, e não reconhecendo nestas a mudança nem a força de união de que o Partido Socialista das Caldas da Rainha necessita”.

“Assistimos a um casamento forçado e de conveniência e parece que as anteriormente candidaturas adversárias são agora apenas uma. Este cenário nada muda, antes pelo contrário, unidas ou em separado, significam a continuação do caminho de total estagnação do PS de Caldas da Rainha e o seu não reconhecimento na sociedade caldense”, refere Alberto Gonçalves.

Para o candidato, “o desastroso resultado do partido nas últimas eleições autárquicas, o pior de sempre, a não afirmação política do Partido Socialista, como é exemplo lamentável a questão do novo Hospital do Oeste, e a sua total ausência da vida pública caldense e até entre os próprios militantes do partido – este ano nem o 25 de abril foi sinalizado, nem sequer na página de Facebook do partido – exige mudança de rumo e seriedade ao Partido Socialista e ainda coragem aos seus militantes para efetivarem a mudança indispensável”.

Esta candidatura assenta em dois grandes pilares. O primeiro passa por “fomentar a ampla informação, discussão interna e participação, sem qualquer tipo de exceção ou exclusão”. O outro visa “descentralizar o partido, promovendo a sua abertura à sociedade, organizando e liderando o debate dos temas que mais importam aos caldenses”.

Inicia-se em outubro o ciclo eleitoral interno do partido, com as eleições para as concelhias a decorrerem no dia 7 ou 8 desse mês.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

ASAE apreende mais de 4 toneladas de carne imprópria para consumo

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), através da Unidade Regional do Sul - Unidade Operacional de Santarém, procedeu, no final da semana passada, à execução de quatro mandados de busca, realizados “no âmbito do combate ao crime de abate clandestino e comercialização de géneros alimentícios anormais avariados ou corruptos”, nos concelhos de Batalha e Caldas da Rainha.

carne

“Flash mob” comemorou 30 anos da EB de Santo Onofre

Um “flash mob” com a participação de cerca de uma centena de pessoas para assinalar os 30 anos da Escola Básica de Santo Onofre foi o momento alto do Dia Aberto daquele estabelecimento escolar, que decorreu no passado sábado.

dji 0226 0161