Q

Previsão do tempo

16° C
  • Sunday 18° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 20° C
16° C
  • Sunday 18° C
  • Monday 18° C
  • Tuesday 20° C
16° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 23° C

Choque entre motas e carro faz um morto e um ferido grave

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um motociclista morreu e outro ficou em estado grave após a colisão entre as motas que conduziam com um carro, na EN8, no Bombarral, na manhã do passado domingo.
Carro ficou destruído

Um motociclista morreu e outro ficou em estado grave após a colisão entre as motas que conduziam com um carro, na EN8, no Bombarral, na manhã do passado domingo.

Uma violenta colisão frontal envolvendo duas motas e um carro provocou a morte de um homem de 57 anos e deixou outro, de 43 anos, com ferimentos graves, próximo da localidade de Casalinho.

Foi junto a uma das muitas curvas da EN8, que liga Torres Vedras ao Bombarral, ao Km 67.9, que se verificou o acidente, tendo o alerta sido dado pelas 11h01. Os veículos sinistrados foram parar a um pomar.

Os dois motociclistas, que seguiam na direção ao Bombarral, foram as principais vítimas. Um deles, José Grazina Tavares, natural de Penafiel e residente em Pinhal Novo (Palmela), diretor e formador de segurança, teve morte imediata. O corpo foi levado para o Gabinete Médico-Legal do Oeste, em Torres Vedras, para ser autopsiado.

O outro motociclista, de Samora Correia (Benavente), sofreu múltiplas fraturas e encontrava-se em estado grave, sendo transportado para o hospital de Torres Vedras.

acidente2

Quanto ao condutor e os dois ocupantes do carro nada sofreram. Um homem de 85 anos e a neta, de 18 anos, foram assistidos no local mas não chegaram a ser transportados para o hospital. Uma familiar, de 84 anos, que seguia noutro carro que não esteve envolvido no acidente, acabou também por ser assistida, devido a uma indisposição súbita de saúde.

Para o local foram mobilizados 21 operacionais e dez viaturas dos bombeiros do Bombarral, Cadaval e Óbidos, a equipa da viatura médica de emergência e reanimação do Hospital das Caldas da Rainha e a GNR.

O trânsito esteve condicionado e foi mesmo cortado nos dois sentidos na altura das peritagens efetuadas pelo núcleo de investigação criminal de acidentes de viação da GNR para apurar as causas do acidente e quando foi feita a limpeza dos destroços.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Nadadouro homenageia lavadeiras em novo espaço verde

A estátua de uma lavadeira, da autoria de José Carlos Almeida, colocada no novo espaço verde do Nadadouro, inaugurado no passado sábado, pretende homenagear as mulheres que durante anos se dedicaram a esta profissão naquela freguesia.

lavadeirasnadadouro1

Festival de Tunas Mistas

A Tomalátuna - Tuna Mista da Escola Superior de Artes e Design de Caldas da Rainha realizou nos dias 26 e 27 de abril, na cidade, o seu Festival de Tunas Mistas: II Águas de D. Leonor. 

tunas1

Universidade Sénior criou mural com 2600 cravos em croché

Inaugurada durante as cerimónias de comemoração dos 50 anos do 25 de Abril, a instalação “Cravos de Croché”, criada pela Universidade Sénior Rainha D. Leonor, tornou-se numa espécie de peça artística interativa, com várias pessoas a retirarem do mural alguns dos cravos.

mural1