Q

Previsão do tempo

14° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 14° C
14° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 14° C
14° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C

Choque entre motas e carro faz um morto e um ferido grave

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um motociclista morreu e outro ficou em estado grave após a colisão entre as motas que conduziam com um carro, na EN8, no Bombarral, na manhã do passado domingo.
Carro ficou destruído

Um motociclista morreu e outro ficou em estado grave após a colisão entre as motas que conduziam com um carro, na EN8, no Bombarral, na manhã do passado domingo.

Uma violenta colisão frontal envolvendo duas motas e um carro provocou a morte de um homem de 57 anos e deixou outro, de 43 anos, com ferimentos graves, próximo da localidade de Casalinho.

Foi junto a uma das muitas curvas da EN8, que liga Torres Vedras ao Bombarral, ao Km 67.9, que se verificou o acidente, tendo o alerta sido dado pelas 11h01. Os veículos sinistrados foram parar a um pomar.

Os dois motociclistas, que seguiam na direção ao Bombarral, foram as principais vítimas. Um deles, José Grazina Tavares, natural de Penafiel e residente em Pinhal Novo (Palmela), diretor e formador de segurança, teve morte imediata. O corpo foi levado para o Gabinete Médico-Legal do Oeste, em Torres Vedras, para ser autopsiado.

O outro motociclista, de Samora Correia (Benavente), sofreu múltiplas fraturas e encontrava-se em estado grave, sendo transportado para o hospital de Torres Vedras.

acidente2

Quanto ao condutor e os dois ocupantes do carro nada sofreram. Um homem de 85 anos e a neta, de 18 anos, foram assistidos no local mas não chegaram a ser transportados para o hospital. Uma familiar, de 84 anos, que seguia noutro carro que não esteve envolvido no acidente, acabou também por ser assistida, devido a uma indisposição súbita de saúde.

Para o local foram mobilizados 21 operacionais e dez viaturas dos bombeiros do Bombarral, Cadaval e Óbidos, a equipa da viatura médica de emergência e reanimação do Hospital das Caldas da Rainha e a GNR.

O trânsito esteve condicionado e foi mesmo cortado nos dois sentidos na altura das peritagens efetuadas pelo núcleo de investigação criminal de acidentes de viação da GNR para apurar as causas do acidente e quando foi feita a limpeza dos destroços.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.

Pensado um grande parque que crie nas Caldas uma centralidade urbana de cultura, saúde e bem-estar

O Masterplan do Termalismo, apresentado pelo arquiteto urbanista Bruno Soares, na sessão da Assembleia Municipal que decorreu a 16 de abril, defende criar nas Caldas da Rainha um grande Parque das Termas, que totaliza cerca de 40 hectares no seu conjunto. O objetivo principal é fazer a ligação entre o Parque D. Carlos I, a Mata D. Leonor, a Quinta da Boneca, Centro de Artes, o Museu de Cerâmica e o Centro Histórico das Termas, com a instalação de um percurso pedonal estruturante transversal.

masterplan 1