Q

Previsão do tempo

11° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 17° C
11° C
  • Saturday 16° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 18° C
12° C
  • Saturday 16° C
  • Sunday 20° C
  • Monday 19° C

Ricardo Duque candidato a líder da JSD de Óbidos

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Ricardo Duque, de 26 anos, secretário do Gabinete de Apoio à Presidência da Câmara Municipal de Óbidos e presidente do Espaço Ó – Associação para o Desenvolvimento Comunitário do Concelho de Óbidos, é candidato à liderança da Juventude Social-Democrata (JSD) de Óbidos.
Tem 26 anos e é funcionário municipal

Vogal da Comissão Política do PSD de Óbidos e membro da Comissão Política Distrital da JSD, Ricardo Duque quer assumir o mandato de 2020-2022.

A habitação, a mobilidade, a educação, a sustentabilidade, a inovação, o emprego, a competitividade, o lazer e a participação são áreas que pretende abordar.

O seu objetivo é “mobilizar uma geração que se pretende mais próxima, mais dinâmica, mais interventiva, mais aberta à sociedade”. “Jovens que gostam de Óbidos e querem, em Óbidos, ter a sua oportunidade”, manifestou.

“Precisamos de garantir que cada jovem que se emancipe tenha condições para o fazer com qualidade, no seu concelho, caso seja essa a sua vontade”, sublinhou.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Atletas de kempo com medalhas mundiais

Maria Cardoso, João Colaço, Diogo Tomás, Afonso Morais, atletas do concelho das Caldas da Rainha, conquistaram medalhas no XX Campeonato Mundial de Kempo IKF, que decorreu entre 25 e 27 de abril em Antalya, na Turquia.

kempo

Atletas caldenses com títulos nos campeonatos regionais de ténis

Decorreram entre os dias 25 e 28 de abril os campeonatos regionais individuais dos escalões Sub12 e Sub16 em ténis. Os atletas do Clube de Ténis das Caldas da Rainha / Felner Tennis Academy marcaram forte presença nestas provas e conquistaram diversos títulos.

tenis

Câmara do Cadaval rejeita críticas ao apoio a corrida de galgos

A Câmara Municipal do Cadaval defendeu que a corrida de galgos realizada no passado dia 21 no concelho “não infringiu qualquer normativo legal em vigor”, pelo que a autarquia não se revê na forma nem no conteúdo dos comentários proferidos, que a acusavam de pactuar com uma iniciativa que maltratava os animais.