Q

Previsão do tempo

15° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
15° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
15° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C

Ricardo Duque candidato a líder da JSD de Óbidos

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Ricardo Duque, de 26 anos, secretário do Gabinete de Apoio à Presidência da Câmara Municipal de Óbidos e presidente do Espaço Ó – Associação para o Desenvolvimento Comunitário do Concelho de Óbidos, é candidato à liderança da Juventude Social-Democrata (JSD) de Óbidos.
Tem 26 anos e é funcionário municipal

Vogal da Comissão Política do PSD de Óbidos e membro da Comissão Política Distrital da JSD, Ricardo Duque quer assumir o mandato de 2020-2022.

A habitação, a mobilidade, a educação, a sustentabilidade, a inovação, o emprego, a competitividade, o lazer e a participação são áreas que pretende abordar.

O seu objetivo é “mobilizar uma geração que se pretende mais próxima, mais dinâmica, mais interventiva, mais aberta à sociedade”. “Jovens que gostam de Óbidos e querem, em Óbidos, ter a sua oportunidade”, manifestou.

“Precisamos de garantir que cada jovem que se emancipe tenha condições para o fazer com qualidade, no seu concelho, caso seja essa a sua vontade”, sublinhou.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Arneirense com várias medalhas em pista coberta

A equipa feminina do Arneirense é campeã distrital e a masculina é vice-campeã distrital em sub18 pista coberta, após a última jornada do campeonato, que decorreu na passada quarta-feira e na qual a Escola de Atletismo do clube das Caldas da Rainha esteve presente com dez atletas.

arneirense

Nove escolas caldenses recebem Bandeira Verde Eco-Escolas

Nove escolas do concelho das Caldas da Rainha receberam o Galardão Eco-Escolas, pelo trabalho realizado ao longo do ano letivo 2020/2021 no âmbito da educação ambiental para a desenvolvimento sustentável.

bandeira

Dois médicos vão reforçar Unidade de Saúde Familiar

Foi concedido um regime de exceção para a Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo (ARSLVT) contratar mais dois médicos avençados para ajudar a resolver a atual fraca resposta da Unidade de Saúde Familiar do Bombarral.

usf