Q

Previsão do tempo

16° C
  • Wednesday 26° C
  • Thursday 23° C
  • Friday 24° C
17° C
  • Wednesday 26° C
  • Thursday 23° C
  • Friday 25° C
17° C
  • Wednesday 28° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 28° C

Pólo de saúde de Salir de Matos reabriu

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O pólo de saúde de Salir de Matos, nas Caldas da Rainha, reabriu no passado dia 14, funcionando de segunda a sexta-feira das 8h às 13h.

É também retomado o horário na sede – USF de Tornada, de segunda a quinta-feira das 8h às 20h e sexta-feira das 8h às 14h e das 16h às 20h.

Na consulta aberta, o atendimento de situações de doença aguda não Covid passará a ter agendamento presencial. Haverá retoma dos horários das médicas de família, com limitação de vagas. No caso de ausência da médica de família ou indisponibilidade de vagas, serão marcadas para a agenda na consulta de reforço.

Na consulta médica e de enfermagem apenas serão atendidos utentes com marcação prévia, pelas vias de contacto alternativas.

Os utentes não devem aparecer acompanhados, com exceção das crianças ou doentes com dependência, que devem ser acompanhados apenas por uma pessoa.

Para evitar acumulação de utentes na sala de espera (máximo de dez utentes), devem comparecer apenas dez minutos antes da hora de agendamento. O uso de máscara é obrigatório.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Laço azul para chamar atenção para maus-tratos infantis

Mais de 200 alunos do 1º ciclo ao secundário e professores do Colégio Rainha D. Leonor e do Agrupamento de Escolas Raul Proença formaram no dia 30 de abril, no Campo de Rugby de Caldas da Rainha, um laço humano para assinalar o mês dos maus tratos na infância, uma realidade que ainda persiste.

laco 1

Caldense em nº6 pelo Livre

A caldense Inês Pires é candidata do partido Livre às eleições europeias em nº6.

livre

40% dos jovens do Oeste acreditam que os rapazes têm mais oportunidades de carreira do que as raparigas

“Estudo aponta que 40% dos jovens dos 12 municípios da região Oeste acreditam que os rapazes têm mais e melhores oportunidades de carreira do que as raparigas”. Palavras de Susana Lopes, Managing Partner SHL Portugal, que divulgou os resultados do projeto Oeste + Igual lançado pela Comunidade Intermunicipal do Oeste (OesteCim) com o intuito de implementar políticas locais e regionais da Igualdade de Género e da Conciliação da Vida Profissional, Familiar e Pessoal.

foto estudo