Q

Previsão do tempo

29° C
  • Tuesday 26° C
  • Wednesday 26° C
  • Thursday 25° C
29° C
  • Tuesday 27° C
  • Wednesday 27° C
  • Thursday 26° C
28° C
  • Tuesday 28° C
  • Wednesday 29° C
  • Thursday 28° C

Pólo de saúde de Salir de Matos reabriu

16 de Setembro, 2020
O pólo de saúde de Salir de Matos, nas Caldas da Rainha, reabriu no passado dia 14, funcionando de segunda a sexta-feira das 8h às 13h.

É também retomado o horário na sede – USF de Tornada, de segunda a quinta-feira das 8h às 20h e sexta-feira das 8h às 14h e das 16h às 20h.

Na consulta aberta, o atendimento de situações de doença aguda não Covid passará a ter agendamento presencial. Haverá retoma dos horários das médicas de família, com limitação de vagas. No caso de ausência da médica de família ou indisponibilidade de vagas, serão marcadas para a agenda na consulta de reforço.

Na consulta médica e de enfermagem apenas serão atendidos utentes com marcação prévia, pelas vias de contacto alternativas.

Os utentes não devem aparecer acompanhados, com exceção das crianças ou doentes com dependência, que devem ser acompanhados apenas por uma pessoa.

Para evitar acumulação de utentes na sala de espera (máximo de dez utentes), devem comparecer apenas dez minutos antes da hora de agendamento. O uso de máscara é obrigatório.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Caldenses ajudam crianças a explorarem alimentos novos

Com o objetivo de incentivar a exploração de alimentos, retratar a seletividade alimentar e dar estratégias às famílias para utilizarem com os seus pequenos com maior dificuldade em comer, duas caldenses lançaram o livro "O ouriço que só comia bagas vermelhas".

tania

Equipa de Peniche em provas de aquatlo e duatlo

O Peniche Amigos Clube (PAC) participou no dia 5 de outubro no Aquatlo Jovem da Amadora. A prova, que contou para o campeonato regional da modalidade, disputou-se na piscina da Reboleira e avenidas envolventes ao estádio da Amadora.

pac

Debate sobre igualdade entre mulheres e homens

Integrado na 6ª edição do Folio-Festival Literário Internacional de Óbidos, realiza-se no dia 19 de outubro, entre as 14h30 e as 15h45, o debate “Um Longo Caminho para a Igualdade. Vamos falar de Mulheres e Homens no século XXI”.

livro