Q

Previsão do tempo

12° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
12° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
13° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 16° C

Pólo de saúde de Salir de Matos reabriu

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O pólo de saúde de Salir de Matos, nas Caldas da Rainha, reabriu no passado dia 14, funcionando de segunda a sexta-feira das 8h às 13h.

É também retomado o horário na sede – USF de Tornada, de segunda a quinta-feira das 8h às 20h e sexta-feira das 8h às 14h e das 16h às 20h.

Na consulta aberta, o atendimento de situações de doença aguda não Covid passará a ter agendamento presencial. Haverá retoma dos horários das médicas de família, com limitação de vagas. No caso de ausência da médica de família ou indisponibilidade de vagas, serão marcadas para a agenda na consulta de reforço.

Na consulta médica e de enfermagem apenas serão atendidos utentes com marcação prévia, pelas vias de contacto alternativas.

Os utentes não devem aparecer acompanhados, com exceção das crianças ou doentes com dependência, que devem ser acompanhados apenas por uma pessoa.

Para evitar acumulação de utentes na sala de espera (máximo de dez utentes), devem comparecer apenas dez minutos antes da hora de agendamento. O uso de máscara é obrigatório.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Crianças celebraram o 25 de Abril na Foz do Arelho

A Escola Básica e o Jardim de Infância da Foz do Arelho comemoraram o Dia da Liberdade no dia 24 de abril, no centro da vila, com o mote "Em busca do tesouro da liberdade...tecendo sorrisos". Os alunos, professoras e funcionárias uniram-se numa manifestação cultural, levando música e canções à rua, recordando a Revolução dos Cravos e os ideais de liberdade e democracia que ela representa.

foz1

Equipa sediada no Bombarral com sete pódios no Campeonato de Karting

A Escola de Karting do Oeste/Birel ART Portugal somou importantes pontos para o Campeonato de Portugal de Karting em diferentes categorias. A contar para a segunda jornada dupla, disputada no Kartódromo de Viana do Castelo, a equipa sediada no Bombarral colecionou mais sete pódios em quatro categorias distintas, nomeadamente na X30 Super Shifter à geral e na classe Sénior, na X30 Mini, na Cadete e ainda na Iniciação.

karting 1

Óbidos Cycling Team na 46ª Ronde de L’Isard

França é o próximo destino internacional da Óbidos Cycling Team. A equipa da Região Oeste prepara-se para enfrentar a Ronde de L’Isard. A 46ª edição da prova por etapas francesa vai disputar-se entre 1 e 5 de maio, com um pelotão de 22 equipas.

cycling