Q

Previsão do tempo

11° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 17° C
11° C
  • Saturday 16° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 18° C
12° C
  • Saturday 16° C
  • Sunday 20° C
  • Monday 19° C

Marcha em defesa da tauromaquia foi adiada

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Na sequência dos mais recentes desenvolvimentos sanitários, a Associação Nacional de Grupos de Forcados (ANGF) decidiu adiar a marcha taurina prevista para o próximo sábado em todas as localidades e cidades do país onde existem praças de corridas de touros, incluindo Caldas da Rainha.

O evento serviria para “denunciar a perseguição política deste Governo à tauromaquia” e será agora realizada em data a anunciar, quando a situação de Covid-19 estiver mais controlada.

Apesar da marcha taurina ser realizada “em total respeito das recomendações da Direção-Geral da Saúde, sem palavras de ordem e de forma ordeira”, a iniciativa foi adiada porque “a realidade e os números provocados pela pandemia Covid-19 têm piorado nos últimos dias”.

“Apesar de estarmos a ser injustiçados e discriminados, queremos em primeiro lugar proteger os nossos concidadãos. Não queremos pôr em risco ninguém. Assim e, não restando outra alternativa, reagiremos pelos meios judiciais tidos por adequados à proteção intransigente da nossa causa”, manifesta o ANGF.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Atletas de kempo com medalhas mundiais

Maria Cardoso, João Colaço, Diogo Tomás, Afonso Morais, atletas do concelho das Caldas da Rainha, conquistaram medalhas no XX Campeonato Mundial de Kempo IKF, que decorreu entre 25 e 27 de abril em Antalya, na Turquia.

kempo

Atletas caldenses com títulos nos campeonatos regionais de ténis

Decorreram entre os dias 25 e 28 de abril os campeonatos regionais individuais dos escalões Sub12 e Sub16 em ténis. Os atletas do Clube de Ténis das Caldas da Rainha / Felner Tennis Academy marcaram forte presença nestas provas e conquistaram diversos títulos.

tenis

A psicologia positiva na mudança da vida de Irene Martinho

Irene Martinho era uma estudante da Escola Secundária Raul Proença que não sabia qual o seu próximo passo académico: “Tudo começou no meu último ano, onde a minha professora me falou de uma oportunidade com a “OK Estudante”, que ajudava alunos a ir estudar para o estrangeiro. Eu na altura estava super confusa, não sabia o que havia de escolher, que curso queria seguir”.

irene