Q

Previsão do tempo

11° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 17° C
11° C
  • Saturday 16° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 18° C
12° C
  • Saturday 16° C
  • Sunday 20° C
  • Monday 19° C

Exposição “Lastro” na Galeria novaOgiva

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
É inaugurada no dia 25 de janeiro, pelas 17 horas, na galeria novaOgiva, em Óbidos, a exposição "Lastro", de pintura e instalação, da autoria de Paulo Canilhas. "Não sou um pintor, não sou um escultor, muito menos um fotógrafo ou realizador, mas sou um pouco de todos", explica o artista, sublinhando que, por não ter "uma área preferida", isso permite-lhe "navegar tão livre como todos o devemos ser".

“Não vou atingir a perfeição em nenhuma destas áreas, tenho tanta certeza disso como certeza em saber que não é isso que procuro, mas vou fazer muito em ambas, vou-me desafiar muito, vou provocar muito, como sempre tento fazer”, explica Paulo Canilhas, adiantando que, com os seus trabalhos, tenta “que se estabeleça um contacto entre a minha realidade e a de quem lhe destina uns minutos de observação, e procuro, claro, o ponto de fuga que me dê a perspectiva de um diálogo diferenciador para a minha produção artística”. A exposição está aberta todos os dias das 10 às 13 horas e das 14 às 17h30, encerrando às terças-feiras.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Atletas de kempo com medalhas mundiais

Maria Cardoso, João Colaço, Diogo Tomás, Afonso Morais, atletas do concelho das Caldas da Rainha, conquistaram medalhas no XX Campeonato Mundial de Kempo IKF, que decorreu entre 25 e 27 de abril em Antalya, na Turquia.

kempo

Atletas caldenses com títulos nos campeonatos regionais de ténis

Decorreram entre os dias 25 e 28 de abril os campeonatos regionais individuais dos escalões Sub12 e Sub16 em ténis. Os atletas do Clube de Ténis das Caldas da Rainha / Felner Tennis Academy marcaram forte presença nestas provas e conquistaram diversos títulos.

tenis

Câmara do Cadaval rejeita críticas ao apoio a corrida de galgos

A Câmara Municipal do Cadaval defendeu que a corrida de galgos realizada no passado dia 21 no concelho “não infringiu qualquer normativo legal em vigor”, pelo que a autarquia não se revê na forma nem no conteúdo dos comentários proferidos, que a acusavam de pactuar com uma iniciativa que maltratava os animais.