Q

Previsão do tempo

13° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
13° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
13° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 16° C

Exposição “Lastro” na Galeria novaOgiva

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
É inaugurada no dia 25 de janeiro, pelas 17 horas, na galeria novaOgiva, em Óbidos, a exposição "Lastro", de pintura e instalação, da autoria de Paulo Canilhas. "Não sou um pintor, não sou um escultor, muito menos um fotógrafo ou realizador, mas sou um pouco de todos", explica o artista, sublinhando que, por não ter "uma área preferida", isso permite-lhe "navegar tão livre como todos o devemos ser".

“Não vou atingir a perfeição em nenhuma destas áreas, tenho tanta certeza disso como certeza em saber que não é isso que procuro, mas vou fazer muito em ambas, vou-me desafiar muito, vou provocar muito, como sempre tento fazer”, explica Paulo Canilhas, adiantando que, com os seus trabalhos, tenta “que se estabeleça um contacto entre a minha realidade e a de quem lhe destina uns minutos de observação, e procuro, claro, o ponto de fuga que me dê a perspectiva de um diálogo diferenciador para a minha produção artística”. A exposição está aberta todos os dias das 10 às 13 horas e das 14 às 17h30, encerrando às terças-feiras.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Óbidos Vila Gaming regressa de 4 a 12 de maio

Estava previsto realizar-se de dois em dois anos, mas o sucesso da primeira edição em 2023 fez com que o Óbidos Vila Gaming voltasse a repetir-se já este ano, de 4 a 12 de maio.

obidosgaming2

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.

Bárbara Costa no “Centro das Conversas”

A iniciativa “Centro das Conversas”, realizada no passado dia 20, no Shopping Center La Vie Caldas da Rainha, contou com a presença de Bárbara Costa, Miss Petite Mesoamérica Portugal 2024 e vencedora do Mesoamerica International 2024, concurso de beleza e dança.

miss