Q

Previsão do tempo

7° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 13° C
7° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 13° C
7° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 13° C

Exposição “Lastro” na Galeria novaOgiva

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
É inaugurada no dia 25 de janeiro, pelas 17 horas, na galeria novaOgiva, em Óbidos, a exposição "Lastro", de pintura e instalação, da autoria de Paulo Canilhas. "Não sou um pintor, não sou um escultor, muito menos um fotógrafo ou realizador, mas sou um pouco de todos", explica o artista, sublinhando que, por não ter "uma área preferida", isso permite-lhe "navegar tão livre como todos o devemos ser".

“Não vou atingir a perfeição em nenhuma destas áreas, tenho tanta certeza disso como certeza em saber que não é isso que procuro, mas vou fazer muito em ambas, vou-me desafiar muito, vou provocar muito, como sempre tento fazer”, explica Paulo Canilhas, adiantando que, com os seus trabalhos, tenta “que se estabeleça um contacto entre a minha realidade e a de quem lhe destina uns minutos de observação, e procuro, claro, o ponto de fuga que me dê a perspectiva de um diálogo diferenciador para a minha produção artística”. A exposição está aberta todos os dias das 10 às 13 horas e das 14 às 17h30, encerrando às terças-feiras.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Morreu na cama

Os bombeiros das Caldas da Rainha tiveram na manhã da passada sexta-feira de forçar a entrada numa habitação na aldeia do Chão da Parada para tentar socorrer uma mulher de 55 anos que vieram a encontrar deitada na cama em paragem cardiorrespiratória, na sequência de doença súbita.

Mural homenageia a mulher da Nazaré

Está a nascer um novo mural dedicado à mulher nazarena e ao seu papel em diferentes áreas na sociedade local ao longo de décadas.

mural

Candidato do CDS em jornada agrícola

Na passada quarta-feira o candidato do CDS pelo distrito de Leiria, António Galvão Lucas, esteve no Bombarral, onde visitou a povoação de Pó para se inteirar das dificuldades dos produtores de bacelos, com quem conversou, seguindo-se uma visita a fruteiras da região também para saber da situação atual de produção e exportação da pérola do Bombarral, a pera rocha.

galvao