Q

Previsão do tempo

11° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 20° C
  • Monday 17° C
12° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 20° C
  • Monday 18° C
12° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 21° C
  • Monday 18° C

Taças tibetanas – sons que transformam

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Associação MVC - Movimento Viver o Concelho promove a realização de mais um encontro mensal "21 às 21", este mês com o tema "Taças tibetanas - sons que transformam".

Esta palestra contará com a presença de Sílvia Catarina Santos, formadora certificada desde 1998. Entre a engenharia informática e a licenciatura em gestão de marketing, as Taças de Som Tibetanas entraram no seu caminho pelas mãos da mestre Ingrid Ortelbach. É colaboradora assídua na Academia Peter Hess Portugal, onde completou o 4º grau e Supervisão do Estudo de Massagens de Som. Para além das terapias individuais com taças tibetanas e gongos, desenvolve vários workshops para famílias, crianças e adultos, adaptando sempre os conteúdos e as experiências aos participantes.

O evento realiza-se no auditório da União de Freguesias de Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório, no dia 21 de junho, pelas 21h.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Atletas de kempo com medalhas mundiais

Maria Cardoso, João Colaço, Diogo Tomás, Afonso Morais, atletas do concelho das Caldas da Rainha, conquistaram medalhas no XX Campeonato Mundial de Kempo IKF, que decorreu entre 25 e 27 de abril em Antalya, na Turquia.

kempo

Atletas caldenses com títulos nos campeonatos regionais de ténis

Decorreram entre os dias 25 e 28 de abril os campeonatos regionais individuais dos escalões Sub12 e Sub16 em ténis. Os atletas do Clube de Ténis das Caldas da Rainha / Felner Tennis Academy marcaram forte presença nestas provas e conquistaram diversos títulos.

tenis

A psicologia positiva na mudança da vida de Irene Martinho

Irene Martinho era uma estudante da Escola Secundária Raul Proença que não sabia qual o seu próximo passo académico: “Tudo começou no meu último ano, onde a minha professora me falou de uma oportunidade com a “OK Estudante”, que ajudava alunos a ir estudar para o estrangeiro. Eu na altura estava super confusa, não sabia o que havia de escolher, que curso queria seguir”.

irene