Q

Previsão do tempo

22° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 32° C
22° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 33° C
23° C
  • Wednesday 23° C
  • Thursday 28° C
  • Friday 36° C

Taças tibetanas – sons que transformam

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Associação MVC - Movimento Viver o Concelho promove a realização de mais um encontro mensal "21 às 21", este mês com o tema "Taças tibetanas - sons que transformam".

Esta palestra contará com a presença de Sílvia Catarina Santos, formadora certificada desde 1998. Entre a engenharia informática e a licenciatura em gestão de marketing, as Taças de Som Tibetanas entraram no seu caminho pelas mãos da mestre Ingrid Ortelbach. É colaboradora assídua na Academia Peter Hess Portugal, onde completou o 4º grau e Supervisão do Estudo de Massagens de Som. Para além das terapias individuais com taças tibetanas e gongos, desenvolve vários workshops para famílias, crianças e adultos, adaptando sempre os conteúdos e as experiências aos participantes.

O evento realiza-se no auditório da União de Freguesias de Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório, no dia 21 de junho, pelas 21h.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Macroalga da costa de Peniche pode retardar envelhecimento da pele

Os extratos enriquecidos em florotaninos e outros componentes obtidos a partir de uma macroalga recolhida na costa de Peniche apresentam um marcado efeito inibidor sobre as enzimas colagenase e elastase, responsáveis pela degradação da matriz da pele e diretamente relacionadas com o processo de envelhecimento cutâneo, aponta uma investigação levada a cabo por uma equipa do MARE - Centro de Ciências do Mar e do Ambiente do Politécnico de Leiria. A investigação originou um pedido de patente, que foi agora aprovada pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial.

alga

Secretário-geral do PSD foi à Expotur apoiar o partido local

O secretário-geral do PSD, Hugo Soares, esteve na passada quinta-feira na Expotur - Festa de Verão, em Caldas da Rainha,onde sublinhou que “viemos dar o nosso apoio ao PSD de Caldas da Rainha”, adiantando que “recuperar esta CâmaraMunicipal para o partido é também...

hugo soares

Aluno da ESAD.CR quer promover música da região no Brasil

Marcelo Domingues, aluno de Gestão Cultural na Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha, está desenvolver um projeto para o mestrado, procurando mapear a cena musical em todo distrito de Leiria, com o objetivo de conectar e exportar a música desta região internacionalmente, em especial para o Brasil. 

rimel