Q

Previsão do tempo

17° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 20° C
17° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 20° C
17° C
  • Sunday 20° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 23° C

Inquéritos a mortes ainda sem resultados

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Ainda não há resultados do inquérito interno e das averiguações levadas a cabo pela Inspeção Geral das Atividades em Saúde à morte de uma idosa de 79 anos no hospital de Peniche, no passado dia 5, após ter estado cerca de dez horas na unidade de saúde com fortes dores no peito, levando os familiares de Maria Domicília Santos a queixarem-se de alegada negligência médica.
Isabel Carvalho, diretora clínica, diz que os inquéritos demoram tempo (foto Adriana Aguiar)

Segundo Isabel Carvalho, diretora clínica do Centro Hospitalar do Oeste, não houve demora no atendimento e os procedimentos, à partida, foram corretos, mas o caso está sob investigação para saber se algo correu menos bem.

Também ainda se encontra em fase de inquérito o caso de João Brochado, que morreu aos 60 anos, a 24 de fevereiro do ano passado, na sequência de operação à vesícula e vias biliares, e de uma infeção após a intervenção cirúrgica no hospital das Caldas da Rainha. Antes de morrer, o homem viu o seu internamento recusado em três hospitais com cuidados intensivos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Atletas de kempo com medalhas mundiais

Maria Cardoso, João Colaço, Diogo Tomás, Afonso Morais, atletas do concelho das Caldas da Rainha, conquistaram medalhas no XX Campeonato Mundial de Kempo IKF, que decorreu entre 25 e 27 de abril em Antalya, na Turquia.

kempo

Atletas caldenses com títulos nos campeonatos regionais de ténis

Decorreram entre os dias 25 e 28 de abril os campeonatos regionais individuais dos escalões Sub12 e Sub16 em ténis. Os atletas do Clube de Ténis das Caldas da Rainha / Felner Tennis Academy marcaram forte presença nestas provas e conquistaram diversos títulos.

tenis

A psicologia positiva na mudança da vida de Irene Martinho

Irene Martinho era uma estudante da Escola Secundária Raul Proença que não sabia qual o seu próximo passo académico: “Tudo começou no meu último ano, onde a minha professora me falou de uma oportunidade com a “OK Estudante”, que ajudava alunos a ir estudar para o estrangeiro. Eu na altura estava super confusa, não sabia o que havia de escolher, que curso queria seguir”.

irene