Q

Previsão do tempo

12° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 9° C
  • Thursday 14° C
12° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 9° C
  • Thursday 14° C
12° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 8° C
  • Thursday 14° C

Inquéritos a mortes ainda sem resultados

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Ainda não há resultados do inquérito interno e das averiguações levadas a cabo pela Inspeção Geral das Atividades em Saúde à morte de uma idosa de 79 anos no hospital de Peniche, no passado dia 5, após ter estado cerca de dez horas na unidade de saúde com fortes dores no peito, levando os familiares de Maria Domicília Santos a queixarem-se de alegada negligência médica.
Isabel Carvalho, diretora clínica, diz que os inquéritos demoram tempo (foto Adriana Aguiar)

Segundo Isabel Carvalho, diretora clínica do Centro Hospitalar do Oeste, não houve demora no atendimento e os procedimentos, à partida, foram corretos, mas o caso está sob investigação para saber se algo correu menos bem.

Também ainda se encontra em fase de inquérito o caso de João Brochado, que morreu aos 60 anos, a 24 de fevereiro do ano passado, na sequência de operação à vesícula e vias biliares, e de uma infeção após a intervenção cirúrgica no hospital das Caldas da Rainha. Antes de morrer, o homem viu o seu internamento recusado em três hospitais com cuidados intensivos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Clube de Ténis das Caldas da Rainho campeão regional de Interclubes

Terminou no passado fim de semana o campeonato regional de interclubes nos escalões de sub16 femininos, seniores femininos e veteranos +55 masculinos. A equipa sub16 feminina do Clube de Ténis das Caldas da Rainha, composta pelas atletas Bárbara Brito, Carlota...

tenis

Praça e estátua para surfista falecido

O surfista brasileiro Márcio Freire, que faleceu nas ondas da Praia do Norte, na Nazaré, poderá vir a ter o seu nome associado a uma praça a construir em Salvador, na Baía, onde nasceu, para além de uma estátua em sua homenagem, segundo uma proposta feita pelo vereador Paulo Magalhães Jr na Câmara Municipal de Salvador.

Famões voltou a rezar a tradicional novena

Como acontece há mais de um século, a população da aldeia de Famões, no concelho do Bombarral, voltou a reunir-se na capela da localidade para rezar a novena, cerimónia religiosa que ocorre durante nove dias antes da realização da festa em honra de Nossa Senhora da...

novena