Q

Previsão do tempo

16° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 26° C
17° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 23° C
  • Friday 27° C
18° C
  • Wednesday 24° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 31° C

“Feliz Aniversário” no CCC

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
João Baião traz ao Centro Cultural e Congressos das Caldas da Rainha o seu novo espetáculo, intitulado “Feliz Aniversário”, nos dias 19 e 20 de julho.
João Baião à frente do elenco

João Baião traz ao Centro Cultural e Congressos das Caldas da Rainha o seu novo espetáculo, intitulado “Feliz Aniversário”, nos dias 19 e 20 de julho.  

O ator, que interpreta “Bernardo”, vai estar acompanhado por um elenco conhecido do grande público: Bruna Andrade, Cristina Oliveira, Heitor Lourenço, Fernando Gomes e Joana França.

Com encenação de João Baião e Frederico Corado, trata-se de uma adaptação da comédia da autoria de Marc Camoletti, que esteve em cena durante seis anos no West End de Londres e na Broadway em Nova Iorque.

Na casa de campo, Bernardo, aproveitando a oportunidade da sua mulher estar fora, programa passar um fantástico fim-de-semana com a sua linda e elegante amante que comemora o seu aniversário. Tudo está bem planeado, nada pode dar errado, até que em cima da hora a sua mulher decide não ir embora. As complicações, equívocos e artifícios aumentam a uma velocidade vertiginosa para um inevitável momento de grande diversão e de muitas gargalhadas.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Candidata da Iniciativa Liberal em piquenique no Parque D. Carlos I

Ana Martins, candidata da Iniciativa Liberal (IL) às eleições europeias, participou num piquenique no Parque D. Carlos I, nas Caldas da Rainha, onde manifestou que o país “podia ter feito muito mais com os fundos europeus que recebeu”.

Iniciativa Liberal 1

Composição de dança ganhou o 1º prémio do “Toma Lá Talento”

Martim Codinha, aluno no Colégio Rainha D. Leonor, conquistou o 1º lugar na final concelhia do concurso "Toma Lá Talento” com uma composição de dança.
O 2º lugar foi para Martim Marques, da Escola Secundária Rafael Bordalo, no domínio da guitarra.
A 3ª classificação foi para a dupla Marie e Anne, também da Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, com cântico e guitarra.

talento 1