Q

Previsão do tempo

17° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 21° C
17° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 21° C
18° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 23° C
  • Thursday 23° C
Entrada livre

Janeiro, o mês da recessão

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Entrada livre Bem-vindo 2024, o mês da recessão, superação e o mais gigantesco de todos para muitos portugueses. Nas diversas áreas sente-se e vive-se a diferença neste mês o famoso efeito “pós épocas festivas“. Com um efeito “devastador” para todos, o setor noturno não é diferente, pois as pessoas cortam sempre nas despesas e as […]
Rúben Alves

Entrada livre

Bem-vindo 2024, o mês da recessão, superação e o mais gigantesco de todos para muitos portugueses.

Nas diversas áreas sente-se e vive-se a diferença neste mês o famoso efeito “pós épocas festivas“.

Com um efeito “devastador” para todos, o setor noturno não é diferente, pois as pessoas cortam sempre nas despesas e as saídas noturnas são sempre a primeira escolha!

Com o carnaval este ano a ser celebrado mais cedo, só veremos a mudança deste tempo após.

Para nem falar do frio, chuva, mau tempo que se instala sempre neste arranque do ano, para mim deve ser o mês a “deletar” do calendário!

Num mês de cinco semanas, fazemos a contagem decrescente para o seu fim, como estivéssemos a fazer uma nova edição da passagem de ano. Mas que mês! Que passe rápido, para podermos usufruir novamente dos maiores e melhores eventos na região!

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Inverter a pirâmide invertida

Céline Delacroix, professora adjunta da Escola de Ciências da Saúde da Universidade de Otava, tem centrado a sua investigação interdisciplinar na relação entre o planeamento familiar, o tamanho da população e a sustentabilidade ambiental.

francisco martins da silva

5 Elementos (parte 1)

Uma das grandes teorias da Medicina Tradicional Chinesa (MTC) é chamada de wǔ xíng (五行), que é traduzido muitas vezes como 5 elementos, mas também pode ser descrito como 5 movimentos ou 5 fases. Isto porque, tal como a teoria do Yīn Yáng, estes elementos não são propriamente separáveis na natureza e na filosofia, são 5 estados em que tudo no universo se encontra num dado momento. Posto isto, mais uma vez é necessário separá-los para poder haver uma compreensão mais completa.

Artigo 5 e 6