Preço de uma noite de diversão
Entrada Livre
Entrada Livre
Com o avançar dos anos, uma saída hoje em dia não é mais só uma saída à noite, hoje a dinâmica financeira cada vez é mais evidente, o gasto e aumento do custo é mais notório em diversos aspetos.
É um gasto tremendo, desde a viagem, preços das bebidas, comidas, etc. Tudo somado realmente faz uma “mossa” no orçamento da pessoa, isto se for singular, se for um casal ainda mais acentuado é tal gasto.
Não há dinheiro para poder sair todos fins de semanas, só num mês são logo quatro…o dinheiro está caro, os preços estão deveras inflacionados no país em que vivemos.
Deveria haver menos impostos, mais apoios, baixa de valores do preço das bebidas, mais promoções e equilibrar o poder de compra com a procura, para rentabilizar mais a ida do cliente ao espaço noturno / evento em si.
É preciso que os espaços noturnos compreendam que os preços hoje em dia têm de ser nivelados com o nível financeiro do país.
Recordando o tempo do “escudo”, nossa antiga moeda, uma nota “rendia” muito mais na noite. Com a chegada do euro, o poder de compra caiu muito e já não dá para a utilidade de outrora.
É preciso agir, tomar novas medidas, incentivos, chamarizes para haver um aumento de consumo dos produtos noturnos.
0 Comentários