Q

Previsão do tempo

15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 16° C
15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 17° C
15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 17° C
Entrada livre

Os desacatos e violência no mundo da noite!

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Com a reabertura dos clubs, bares e todos os estabelecimentos noturnos e o reencontro de muita gente, consequentemente, aumentaram também a violência, os desacatos, os comportamentos inadequados e a má fé.

Entrada livre

Com a reabertura dos clubs, bares e todos os estabelecimentos noturnos e o reencontro de muita gente, consequentemente, aumentaram também a violência, os desacatos, os comportamentos inadequados e a má fé.

Os problemas sempre houve e será haverá, pois é um mundo cheio de droga, álcool, entre outras condicionantes. No meu ver, a segurança privada já não tem o “peso” de outrora. Já não se fazem seguranças e porteiros como nos anos 90 e 2000, havia uma palavra que reinava na noite antigamente, a palavra “respeito”.

Com a colocação de elementos de autoridade (PSP/GNR) à porta das discotecas/espaços e zonas de forte aglomeração de pessoas, principalmente ao fim de semana, os desacatos iriam baixar com certeza. Deveria haver mais formação na segurança privada, mais fiscalização e penalizações severas, tanto para clientes e seguranças com comportamentos indevidos.

Por uma noite mais segura, melhor, mais produtiva, rentável, para os nossos futuros, é preciso uma mudança drástica! 

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Obras de arte desaparecidas – Estátua Equestre de D. João IV

D. João IV (1604-1656), 8º duque de Bragança, 5º duque de Guimarães, 3º duque de Barcelos, filho de D. Teodósio II de Bragança (1568-1630) e da Sra. D. Ana Fernández de Velasco y Téllez-Girón (1585-1607), casado, no ano de 1633, com a Sra. D. Luísa Maria Francisca de Gusmão e Sandoval (1613-1666), da Casa espanhola de Medina-Sidónia, foi aclamado como o 22º Rei de Portugal e Algarves no dia 15 de dezembro de 1640.

Mensagem aos encarregados de educação

Ser encarregado de educação é cada vez mais exigente, dado que o próprio sistema educativo se tornou, também ele, complexo e rendido ao corporativismo. Já não basta ser um pai/mãe presente, onde simplesmente se marca presença nas reuniões com o diretor de turma, quando este convoca uma reunião. É preciso integrar-se nos meios que compõem o sistema educativo, pois só assim terá mais facilidade em resolver assuntos (in)diretamente relacionados com o seu educando.

Despolitizar

Foi na Grécia antiga, 508 a.C., que surgiu o primeiro sistema democrático, implementando um ambiente de maior igualdade perante a lei e um conjunto de reformas que resultaram na maior participação política.

olhar