Q

Previsão do tempo

17° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 18° C
17° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 18° C
17° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 21° C
  • Monday 20° C

Vai ser criada associação de defesa dos utentes dos centros de saúde do Oeste

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Decorreram ao longo do mês de Março sessões públicas, em todos os concelhos da área da abrangência do Agrupamento dos Centros de Saúde (ACES) Oeste Norte: Alcobaça, Bombarral, Caldas da Rainha, Nazaré, Óbidos e Peniche. A iniciativa partiu do Conselho da Comunidade, reiterado pelos restantes membros do conselho executivo do ACES Oeste Norte e com […]

Decorreram ao longo do mês de Março sessões públicas, em todos os concelhos da área da abrangência do Agrupamento dos Centros de Saúde (ACES) Oeste Norte: Alcobaça, Bombarral, Caldas da Rainha, Nazaré, Óbidos e Peniche. A iniciativa partiu do Conselho da Comunidade, reiterado pelos restantes membros do conselho executivo do ACES Oeste Norte e com a colaboração dos restantes municípios componentes do ACES. Estas sessões tiveram como objectivo divulgar a “Forma de Funcionamento e Organização dos Cuidados de Saúde Primários Locais”, junto da população em geral e de promover a constituição de uma Associação de Defesa dos Utentes do ACES. Nestas sessões públicas foi dada a possibilidade aos cidadãos presentes de se inscreverem a fim de ser dado início ao processo. Constatou-se que existe uma grande discrepância entre os concelhos envolvidos. Neste sentido e tendo em vista a igualdade na representatividade dos cidadãos dos diversos concelhos, estão a decorrer inscrições até dia 16 de Setembro para a constituição da Associação de Defesa dos Utentes de Saúde do ACES Oeste Norte, a serem efectuadas no sítio da Câmara Municipal de Peniche ou na Acção Social da Câmara Municipal de Peniche (de 2ª a 6ª feira das 9h às 13h e das 14h às 17h). De salientar que a Associação de Utentes, após ser constituída, têm assento no Conselho da Comunidade do Agrupamento dos Centros de Saúde Oeste Norte, dando “voz”, de uma forma organizada, aos utentes no que diz respeito aos Cuidados de Saúde Primários.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

José Viegas com duplo título de campeão nacional de veteranos

José Viegas, que reside nas Caldas da Rainha e foi um dos melhores praticantes nacionais de ténis de mesa, tendo representado o Sporting das Caldas para além de FC Porto, Benfica, Sporting e Clube 81 Huelva de Espanha, entre outros, e foi internacional por Portugal e com inúmeros títulos nacionais, conquistou nos dias 18 e 19 de maio, na Figueira da Foz, na categoria de veteranos, o Campeonato Nacional Individual e de Pares.

viegas