Q

Previsão do tempo

19° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 28° C
  • Sunday 28° C
20° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 29° C
20° C
  • Friday 32° C
  • Saturday 32° C
  • Sunday 32° C

Toiros Y Toiradas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Forcados das Caldas em noite de desafios A festa brava vive-se de maneira diferente nos variados países do mundo com tradição tauromáquica mas sempre com enorme intensidade. Portugal tem algo que é único – os forcados, sendo eles os protagonistas dos momentos com maior emoção numa corrida de toiros. Na verdade, quer seja numa pega […]

Forcados das Caldas em noite de desafios A festa brava vive-se de maneira diferente nos variados países do mundo com tradição tauromáquica mas sempre com enorme intensidade. Portugal tem algo que é único – os forcados, sendo eles os protagonistas dos momentos com maior emoção numa corrida de toiros. Na verdade, quer seja numa pega de caras, de cernelha, de sopé ou de costas, os forcados têm a magia de nos seus desafios porem de pé o público das bancadas em prolongadas ovações. Pegar um toiro, vencer a brutalidade do animal, os medos, a adrenalina é sempre um enorme desafio. Maior é o desafio quando um grupo confiando na coragem e vontade dos seus elementos decidem enfrentar sozinhos os seis toiros da corrida. É isso que vai acontecer no próximo sábado, pelas 22 horas, na Praça de Toiros das Caldas da Rainha. O cartaz está muito bem traçado surgindo na noite para os aficcionados outras atracções actuando os seguintes cavaleiros. O consagrado Rui Salvador, Vítor Ribeiro, o toureiro dos ferros a quiebro, e Tiago Carreiras, a nova coqueluche do toureio a cavalo. Os seis toiros serão da prestigiada ganadaria Vale do Sorraia e para os enfrentar lá estará em solitário o Grupo de Forcados Amadores das Caldas da Rainha. Luciano Silva

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Alojamento na Serra do Bouro ganha prémio do Tripadvisor

A Flamboyant Boutique B&B, um alojamento de pequena escala na Serra do Bouro, nas Caldas da Rainha, ganhou o prémio Best of the Best 2024 do Tripadvisor, plataforma de avaliações que permite ao utilizador ficar a saber os melhores preços para tudo o que precisa na sua viagem, para além de informações e opiniões de conteúdos relacionados com o turismo.

Flamboyant1

Sofia está desaparecida

Ana Sofia Sousa Ribeiro, de 28 anos, foi supostamente passar uns dias em casa de uma amiga, em Lisboa, no passado dia 19, mas está desaparecida desde então, relata a família.

desaparecida

“Há Festa na Bordalo”

A Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, nas Caldas da Rainha, é palco da iniciativa “Há Festa na Bordalo”, no dia 4 de junho, para encerramento do ano letivo.