Q

Previsão do tempo

11° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 17° C
11° C
  • Saturday 16° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 18° C
12° C
  • Saturday 16° C
  • Sunday 20° C
  • Monday 19° C

Passeio interpretativo na Lagoa de Óbidos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Para comemorar o Dia Mundial da Conservação da Natureza a associação Pato realizou a 28 de julho um passeio interpretativo à descoberta das maravilhas naturais da Lagoa de Óbidos, guiado pela Associação de Defesa do Paul de Tornada – PATO e com observação de avifauna. No dia 17 de agosto, das 9h30 às 12h, haverá […]
Passeio à descoberta das maravilhas naturais da Lagoa

Para comemorar o Dia Mundial da Conservação da Natureza a associação Pato realizou a 28 de julho um passeio interpretativo à descoberta das maravilhas naturais da Lagoa de Óbidos, guiado pela Associação de Defesa do Paul de Tornada – PATO e com observação de avifauna.

No dia 17 de agosto, das 9h30 às 12h, haverá uma nova visita à Lagoa, que contará também com uma deslocação à Fábrica de Água da Charneca pelas Águas do Tejo Atlântico. O preço é três euros por participante.
Estas atividades inserem-se no programa Ciência Viva no Verão 2022 e no projeto BioLagoa de Óbidos que conta com o apoio do Município de Óbidos e da Águas do Tejo Atlântico.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Atletas de kempo com medalhas mundiais

Maria Cardoso, João Colaço, Diogo Tomás, Afonso Morais, atletas do concelho das Caldas da Rainha, conquistaram medalhas no XX Campeonato Mundial de Kempo IKF, que decorreu entre 25 e 27 de abril em Antalya, na Turquia.

kempo

Atletas caldenses com títulos nos campeonatos regionais de ténis

Decorreram entre os dias 25 e 28 de abril os campeonatos regionais individuais dos escalões Sub12 e Sub16 em ténis. Os atletas do Clube de Ténis das Caldas da Rainha / Felner Tennis Academy marcaram forte presença nestas provas e conquistaram diversos títulos.

tenis

Câmara do Cadaval rejeita críticas ao apoio a corrida de galgos

A Câmara Municipal do Cadaval defendeu que a corrida de galgos realizada no passado dia 21 no concelho “não infringiu qualquer normativo legal em vigor”, pelo que a autarquia não se revê na forma nem no conteúdo dos comentários proferidos, que a acusavam de pactuar com uma iniciativa que maltratava os animais.