Q

Previsão do tempo

15° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 16° C
15° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 16° C
16° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 16° C

“Dia do Xadrez” no La Vie

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No dia 25 de junho realizou-se no Centro Comercial La Vie, nas Caldas da Rainha, o "Dia do Xadrez", com aulas abertas de xadrez, a primeira apresentação pública do livro "Ensinamentos de Xadrez", de José Cavadas e Torneio Aberto de Xadrez La Vie, ganho por Paul Avramescu (Associação Peão Cavalgante/Arneirense).
Apresentação do livro "Ensinamentos de Xadrez"

No dia 25 de junho realizou-se no Centro Comercial La Vie, nas Caldas da Rainha, o “Dia do Xadrez”, com aulas abertas de xadrez, a primeira apresentação pública do livro “Ensinamentos de Xadrez”, de José Cavadas e Torneio Aberto de Xadrez La Vie, ganho por Paul Avramescu (Associação Peão Cavalgante/Arneirense).

Numa altura em que José Cavadas assinalou os 50 anos de ensino de xadrez, a apresentação do seu livro foi feita por Hugo Gomes, coordenador do Desporto Escolar na modalidade de xadrez e vice-presidente da Associação Xadrez de Leiria, por Saikiran Datta, editor do livro e responsável pela editora Dom Fafe Literay Association da Benedita, e pelo autor do livro.
Em relação ao torneio de Xadrez Aberto La Vie, participaram 36 jogadores, representando sete países, Portugal, Inglaterra, França, Índia, Holanda, Roménia e Suíça.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Rampa Foz do Arelho

Com uma valiosa lista de inscritos, composta por 55 concorrentes a competirem pela classificação nas categorias desportivos, clássicos e protótipos, e no cenário deslumbrante da Foz do Arelho, no passado domingo realizou-se uma das mais tradicionais provas de Regularidade Sport Plus de Rampa, que integram o calendário da Series by NDML 2024, organizada pelo Núcleo Desportos Motorizados de Leiria.

rota1

Câmara do Cadaval rejeita críticas ao apoio a corrida de galgos

A Câmara Municipal do Cadaval defendeu que a corrida de galgos realizada no passado dia 21 no concelho “não infringiu qualquer normativo legal em vigor”, pelo que a autarquia não se revê na forma nem no conteúdo dos comentários proferidos, que a acusavam de pactuar com uma iniciativa que maltratava os animais.