Q

Previsão do tempo

19° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 21° C
19° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 22° C
19° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 23° C

“Dia do Xadrez” no La Vie

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No dia 25 de junho realizou-se no Centro Comercial La Vie, nas Caldas da Rainha, o "Dia do Xadrez", com aulas abertas de xadrez, a primeira apresentação pública do livro "Ensinamentos de Xadrez", de José Cavadas e Torneio Aberto de Xadrez La Vie, ganho por Paul Avramescu (Associação Peão Cavalgante/Arneirense).
Apresentação do livro "Ensinamentos de Xadrez"

No dia 25 de junho realizou-se no Centro Comercial La Vie, nas Caldas da Rainha, o “Dia do Xadrez”, com aulas abertas de xadrez, a primeira apresentação pública do livro “Ensinamentos de Xadrez”, de José Cavadas e Torneio Aberto de Xadrez La Vie, ganho por Paul Avramescu (Associação Peão Cavalgante/Arneirense).

Numa altura em que José Cavadas assinalou os 50 anos de ensino de xadrez, a apresentação do seu livro foi feita por Hugo Gomes, coordenador do Desporto Escolar na modalidade de xadrez e vice-presidente da Associação Xadrez de Leiria, por Saikiran Datta, editor do livro e responsável pela editora Dom Fafe Literay Association da Benedita, e pelo autor do livro.
Em relação ao torneio de Xadrez Aberto La Vie, participaram 36 jogadores, representando sete países, Portugal, Inglaterra, França, Índia, Holanda, Roménia e Suíça.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Concurso de Ideias de Negócio

O Município do Bombarral encontra-se a promover o Concurso de Ideias de Negócio “Bombarral – Coração do Oeste”, iniciativa que pretende captar ideias de negócio que sejam desenvolvidas no território e que fixem no concelho a sua sede social.

Beatriz Monteiro nos Jogos Paralímpicos Paris 2024

Beatriz Monteiro, atleta com experiência da Unidade de Apoio ao Alto Rendimento na Escola (UAARE) do Agrupamento de Escolas Rafael Bordalo Pinheiro, nas Caldas da Rainha, garantiu a qualificação para os Jogos Paralímpicos Paris 2024.

beatriz

Caldas Sport Clube procura candidatos aos órgãos sociais

Na passada quinta-feira realizou-se a assembleia-geral eleitoral do Caldas Sport Clube sem que houvesse listas a sufrágio, criando-se um vazio diretivo, com a direção em gestão até à próxima reunião, marcada para 26 de abril, às 21h30, no auditório da Câmara Municipal, em que se espera possa haver pelo menos uma candidatura.

assembleia