Q

Previsão do tempo

16° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 20° C
16° C
  • Sunday 20° C
  • Monday 18° C
  • Tuesday 21° C
16° C
  • Sunday 21° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 22° C

GMG Seguros é “um dos líderes de mercado na região”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A empresa de mediação de seguros GMG, sediada em Caldas da Rainha, nasceu há 16 anos, com intuito “agrupar pequenos mediadores de seguros” e é neste momento “uma grande unidade e líder de mercado na região”, com cerca de oito mil clientes fidelizados e 14 sucursais espalhadas por Caldas da Rainha, Peniche e Benedita.
Uma parte da equipa que constitui a GMG

A empresa de mediação de seguros GMG, sediada em Caldas da Rainha, nasceu há 16 anos, com intuito “agrupar pequenos mediadores de seguros” e é neste momento “uma grande unidade e líder de mercado na região”, com cerca de oito mil clientes fidelizados e 14 sucursais espalhadas por Caldas da Rainha, Peniche e Benedita.

Com sede na Rua Professor José Lalanda Ribeiro nº10, a mediadora de seguros caldense surgiu através de “uma ideia ou raciocínio” do fundador, António Moreira Gomes, que na qualidade de funcionário de uma companhia de seguros se apercebeu qual era a dinâmica e a tendência do mercado, e avançou com uma solução de agrupar agentes.

“Começámos com uma unidade do zero, há 16 anos e essa fusão fez com que neste momento sejamos uma grande unidade”, sublinhou a atual responsável pelo grupo de mediação de seguros, Sofia Gomes.

Apesar de ter tido “um percurso com altos e baixos, hoje em dia posso dizer que na região das Caldas da Rainha, somos líder de mercado e vamos continuar a ser”, afirmou a responsável, que conta atualmente com cerca de 8 mil clientes e 17 mil apólices de seguros, estando a nível nacional nas 100 primeiras mediadoras de seguros.

Ao projeto inicial foram aderindo mediadores. “A nossa tendência é ir aglutinando e tentar fazer fusões com agentes similares”, referiu Sofia Gomes, adiantando que hoje em dia conta com 14 colaboradores distribuídos por Caldas da Rainha, São Martinho do Porto, Benedita e Atouguia da Baleia.

O grupo trabalha essencialmente com a seguradora Zurich, “companhia que suportou o projeto no início e que continua a ser a nossa referência”, embora opere com outras seguradoras.

A GMG trabalha essencialmente com contratos de seguros individuais e familiares, como o automóvel, a casa e a saúde, mas também com empresas, que representam 15% do volume de negócio. “Estamos agora a apostar nos seguros de saúde, sendo um tipo de seguro que consideramos que vai ter muita procura no futuro”, referiu Sofia Gomes. Adiantou que esse seguro garante na totalidade o internamento do doente, as despesas hospitalares e todos exames necessários, completando o SNS.

Além dos seguros de saúde, a GMG pretende continuar a captar os seguros de proteção familiar, bem como a proteção à reforma, sendo esta uma solução que vai ter um grande contributo para complementar o valor das reformas.

Para Sofia Gomes, “quando o mediador realiza um contrato de seguro zela para que este corra da melhor maneira, para que os clientes continuem fidelizados e é isso que temos feito ao longo destes 16 anos de atividade”. Nesse sentido, o grupo vai continuar a trabalhar em prol da “continuidade e segurança das vidas, bem como do património dos seus clientes”.

“Proximidade, disponibilidade e conhecimento são as nossas linhas orientadoras”, realçou Sofia Gomes.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Peão Cavalgante/Arneirense em open de Coimbra

Quatro jogadores da Associação Peão Cavalgante/Arneirense, das Caldas da Rainha, participaram no Open Internacional de Coimbra - Queima das Fitas 2024 em xadrez: José Cavadas (Veteranos +50), Mário Falcão (Sub18), André Sousa (Sub 16) e Fernando Oliveira (Veteranos +50).

xadrez

Nadadouro homenageia lavadeiras em novo espaço verde

A estátua de uma lavadeira, da autoria de José Carlos Almeida, colocada no novo espaço verde do Nadadouro, inaugurado no passado sábado, pretende homenagear as mulheres que durante anos se dedicaram a esta profissão naquela freguesia.

lavadeirasnadadouro1

Vitória do Caldas Rugby Clube no último jogo em casa

Na última partida desta época do Campeonato Nacional da 1ª Divisão no Estádio Dr. José Luis de Melo Silveira Botelho, nas Caldas da Rainha, o Caldas Rugby Clube recebeu o Bairrada, na nona jornada do Grupo de Permanência, e venceu por 43-30.

Carlos Prieto a caminho do toque de meta