Q

Previsão do tempo

14° C
  • Tuesday 18° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 20° C
14° C
  • Tuesday 18° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 20° C
15° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 21° C

GMG Seguros é “um dos líderes de mercado na região”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A empresa de mediação de seguros GMG, sediada em Caldas da Rainha, nasceu há 16 anos, com intuito “agrupar pequenos mediadores de seguros” e é neste momento “uma grande unidade e líder de mercado na região”, com cerca de oito mil clientes fidelizados e 14 sucursais espalhadas por Caldas da Rainha, Peniche e Benedita.
Uma parte da equipa que constitui a GMG

A empresa de mediação de seguros GMG, sediada em Caldas da Rainha, nasceu há 16 anos, com intuito “agrupar pequenos mediadores de seguros” e é neste momento “uma grande unidade e líder de mercado na região”, com cerca de oito mil clientes fidelizados e 14 sucursais espalhadas por Caldas da Rainha, Peniche e Benedita.

Com sede na Rua Professor José Lalanda Ribeiro nº10, a mediadora de seguros caldense surgiu através de “uma ideia ou raciocínio” do fundador, António Moreira Gomes, que na qualidade de funcionário de uma companhia de seguros se apercebeu qual era a dinâmica e a tendência do mercado, e avançou com uma solução de agrupar agentes.

“Começámos com uma unidade do zero, há 16 anos e essa fusão fez com que neste momento sejamos uma grande unidade”, sublinhou a atual responsável pelo grupo de mediação de seguros, Sofia Gomes.

Apesar de ter tido “um percurso com altos e baixos, hoje em dia posso dizer que na região das Caldas da Rainha, somos líder de mercado e vamos continuar a ser”, afirmou a responsável, que conta atualmente com cerca de 8 mil clientes e 17 mil apólices de seguros, estando a nível nacional nas 100 primeiras mediadoras de seguros.

Ao projeto inicial foram aderindo mediadores. “A nossa tendência é ir aglutinando e tentar fazer fusões com agentes similares”, referiu Sofia Gomes, adiantando que hoje em dia conta com 14 colaboradores distribuídos por Caldas da Rainha, São Martinho do Porto, Benedita e Atouguia da Baleia.

O grupo trabalha essencialmente com a seguradora Zurich, “companhia que suportou o projeto no início e que continua a ser a nossa referência”, embora opere com outras seguradoras.

A GMG trabalha essencialmente com contratos de seguros individuais e familiares, como o automóvel, a casa e a saúde, mas também com empresas, que representam 15% do volume de negócio. “Estamos agora a apostar nos seguros de saúde, sendo um tipo de seguro que consideramos que vai ter muita procura no futuro”, referiu Sofia Gomes. Adiantou que esse seguro garante na totalidade o internamento do doente, as despesas hospitalares e todos exames necessários, completando o SNS.

Além dos seguros de saúde, a GMG pretende continuar a captar os seguros de proteção familiar, bem como a proteção à reforma, sendo esta uma solução que vai ter um grande contributo para complementar o valor das reformas.

Para Sofia Gomes, “quando o mediador realiza um contrato de seguro zela para que este corra da melhor maneira, para que os clientes continuem fidelizados e é isso que temos feito ao longo destes 16 anos de atividade”. Nesse sentido, o grupo vai continuar a trabalhar em prol da “continuidade e segurança das vidas, bem como do património dos seus clientes”.

“Proximidade, disponibilidade e conhecimento são as nossas linhas orientadoras”, realçou Sofia Gomes.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Kidicaldas incentiva o uso da bicicleta nas deslocações diárias

A 2ª edição do Kidicaldas aconteceu no passado sábado e contou com uma forte participação de crianças e adultos, nos mais variados tipos de bicicleta. Os otogenários Virgínia e Mário Tavares foram conduzidos num trishaw, com direito ao vento nos cabelos.

kidicaldas 1

Cultartis expõe no Parque

A Cultartis – Associação para a Cultura das Artes tem patente de 23 a 30 de setembro uma exposição coletiva na Casa dos Barcos, no Parque D. Carlos I, nas Caldas da Rainha.

cultartis

Urgência encerrada um dia e meio

Devido a limitações de recursos para um atendimento em segurança, a urgência de ginecologia e obstetrícia da unidade de Caldas da Rainha do Centro Hospitalar do Oeste esteve encerrada entre as 9h de 23 de setembro e as 9h de 24 de setembro.