Q

Previsão do tempo

19° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 25° C
19° C
  • Monday 18° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 26° C
19° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 24° C
  • Wednesday 29° C

Morre em despiste na Benedita

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um automobilista de 86 anos morreu após se ter despistado neste domingo na EN8, entre Benedita e Turquel, no concelho de Alcobaça.
O acidente verificou-se na EN8, a seguir ao Casal da Estrada

Um automobilista de 86 anos morreu após se ter despistado neste domingo na EN8, entre Benedita e Turquel, no concelho de Alcobaça.

Após uma ligeira curva a seguir a Casal da Estrada, na freguesia da Benedita, o idoso perdeu o controlo do carro, em circunstâncias que estão a ser averiguadas pela GNR, saindo da estrada e indo embater contra o muro de uma vivenda.

Na viatura seguiam também a esposa, de 84 anos, e a neta, de 17 anos, que sofreram ferimentos ligeiros, tendo sido transportadas para o hospital das Caldas da Rainha.

O alerta foi dado pelas 12h18 e a estrada esteve cortada durante cerca de hora e meia para as operações de socorro e realização de peritagens, envolvendo dezasseis operacionais e cinco viaturas dos bombeiros da Benedita, as equipas da viatura médica de emergência e reanimação das Caldas da Rainha e da ambulância de suporte imediato de vida de Alcobaça, para além da GNR.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Nadadouro homenageia lavadeiras em novo espaço verde

A estátua de uma lavadeira, da autoria de José Carlos Almeida, colocada no novo espaço verde do Nadadouro, inaugurado no passado sábado, pretende homenagear as mulheres que durante anos se dedicaram a esta profissão naquela freguesia.

lavadeirasnadadouro1

Festival de Tunas Mistas

A Tomalátuna - Tuna Mista da Escola Superior de Artes e Design de Caldas da Rainha realizou nos dias 26 e 27 de abril, na cidade, o seu Festival de Tunas Mistas: II Águas de D. Leonor. 

tunas1

Universidade Sénior criou mural com 2600 cravos em croché

Inaugurada durante as cerimónias de comemoração dos 50 anos do 25 de Abril, a instalação “Cravos de Croché”, criada pela Universidade Sénior Rainha D. Leonor, tornou-se numa espécie de peça artística interativa, com várias pessoas a retirarem do mural alguns dos cravos.

mural1