Q

Previsão do tempo

17° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 20° C
17° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 18° C
  • Tuesday 21° C
17° C
  • Sunday 20° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 23° C

Vítor Marques: “Não votar ou votar em branco é perder a oportunidade de mudar”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Cerca de 200 pessoas juntaram-se no Largo Dr. José Barbosa, no centro da cidade, no passado dia 14, para um evento musical dinamizado pelo movimento Vamos Mudar, liderado por Vítor Marques.
Evento musical dinamizado pelo movimento Vamos Mudar

Cerca de 200 pessoas juntaram-se no Largo Dr. José Barbosa, no centro da cidade, no passado dia 14, para um evento musical dinamizado pelo movimento Vamos Mudar, liderado por Vítor Marques.

A iniciativa teve início na Praça da República ao som dos Gaiteiros da Fanadia e seguiu para o largo para a atuação de Paulo Seixas e João Frazão.

Vítor Marques declarou que “os tempos mudaram e as vontades são outras”, salientando que “é tempo de mudança e tem que ser feita agora e não daqui a quatro anos”. O líder de candidatura afirmou que as expetativas nos últimos “seis meses e dezasseis dias” ganharam uma dimensão “bastante rica” e que “não é preciso ter medo de fazer diferente e melhor”.

Defendeu mais intervenção no concelho e não só na cidade, sublinhando que as freguesias de mar como o Nadadouro, Foz do Arelho, Serra do Bouro e Salir do Porto “não podem ser esquecidas porque têm uma oferta fantástica diferente daquilo que há em outros lados”. Destacou ainda a ruralidade “tão importante para a economia rural”. “Temos que dar mais valor à nossa terra e valorizar aquilo que temos e para isso há muito trabalho a fazer”, adiantou.

O líder da candidatura do movimento “Vamos Mudar” apelou ainda ao voto “àqueles que não costumam votar ou que fazem um voto nulo ou branco, deem-nos uma oportunidade de mostrar que conseguimos fazer diferente”.

O cabeça de lista à Assembleia Municipal, António Curado, disse que estar associado ao movimento independente é um “momento alto da minha vida cívica em Caldas da Rainha” desde que cá chegou há 36 anos.

Salientou que o movimento está a ser uma “pedrada no charco” e que construiu em poucos meses “uma grande energia”, apelando a todos a “participar na vida cívica do concelho”. “Vítor Marques conseguiu juntar à sua volta pessoas variadas com competências e qualidades que deram o seu contributo para fazer um programa sério, rico com muitas ideias novas para dar outra dinâmica a esta cidade”, adiantou.

Maria da Conceição Henriques, candidata em terceiro lugar à Câmara Municipal, comentou que “embarquei nesta aventura porque é muito difícil não seguir um condutor de homens como é Vítor Marques”, garantindo que “os meus dias serão inteiramente devotados a ajudar Vítor Marques a fazer a mudança que as pessoas querem”.

Fez ainda notar que “esta mudança não começou na cabeça de Vítor Marques, mas sim começou nas ruas”. 

Nesta quarta-feira à noite o movimento vai realizar um jantar de convívio no Arneirense. No dia 24 de setembro encerra a campanha no Largo do Hospital Termal. 

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Atletas de kempo com medalhas mundiais

Maria Cardoso, João Colaço, Diogo Tomás, Afonso Morais, atletas do concelho das Caldas da Rainha, conquistaram medalhas no XX Campeonato Mundial de Kempo IKF, que decorreu entre 25 e 27 de abril em Antalya, na Turquia.

kempo

Atletas caldenses com títulos nos campeonatos regionais de ténis

Decorreram entre os dias 25 e 28 de abril os campeonatos regionais individuais dos escalões Sub12 e Sub16 em ténis. Os atletas do Clube de Ténis das Caldas da Rainha / Felner Tennis Academy marcaram forte presença nestas provas e conquistaram diversos títulos.

tenis

A psicologia positiva na mudança da vida de Irene Martinho

Irene Martinho era uma estudante da Escola Secundária Raul Proença que não sabia qual o seu próximo passo académico: “Tudo começou no meu último ano, onde a minha professora me falou de uma oportunidade com a “OK Estudante”, que ajudava alunos a ir estudar para o estrangeiro. Eu na altura estava super confusa, não sabia o que havia de escolher, que curso queria seguir”.

irene