Q

Previsão do tempo

8° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 17° C
8° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 17° C
8° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 18° C

Concerto “No Feminino”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Teatro da Rainha recebe o Sond’Ar-te Electric Ensemble com o concerto “No Feminino”, no dia 16 de setembro, às 21h30, na Sala Estúdio, em Caldas da Rainha.
Sond’Ar-te Electric Ensemble

O Teatro da Rainha recebe o Sond’Ar-te Electric Ensemble com o concerto “No Feminino”, no dia 16 de setembro, às 21h30, na Sala Estúdio, em Caldas da Rainha.

A presença feminina na composição portuguesa afirma cada vez mais a sua originalidade e individualidade, pelo Sond’Ar-te Electric Ensemble, com direção de Pedro Carneiro, e onde a tecnologia se encontra com os instrumentos acústicos da orquestra.

O concerto, com duração aproximada de uma hora, é integralmente preenchido com obras recentes de três gerações de compositoras encomendadas pelo Sond’Ar-te Electric Ensemble.

O programa é constituído por obras de Patrícia Sucena de Almeida – Instabile Tempus, Ângela da Ponte – Untitled #2, Ângela Lopes – Gárgulas d’Arga, Mariana Vieira – Retracement e Isabel Soveral – Le Navigateur du Soleil Incandescent – quatrième lettre

O Sond’Ar-te Electric Ensemble é composto por Sílvia Cancela – flauta, Nuno Pinto – clarinete, Vítor Vieira – violino, Jorge Alves – viola, Luís André Ferreira – violoncelo, Elsa Silva – piano, Tomás Moital – percussão, Paula Azguime – desenho de som, Miguel Azguime – eletrónica e direção artística e Miso Studio – técnica tempo real.

Reservas de bilhetes pelo telemóvel 966 186 871.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Inaugurado memorial em homenagem aos presos políticos bombarralenses

No 50.º aniversário do 25 de abril, o Município do Bombarral homenageou os presos políticos bombarralenses com a inauguração de um memorial. Instalado no Largo 25 de abril, no centro da vila, conta com o nome de todos os bombarralenses que, durante a ditadura, foram privados da liberdade. O memorial pretende perpetuar no tempo a memória e coragem destes 28 bombarralenses.

memorial

Imagem do 16 de março em parede faz parte de 14 “Murais de Liberdade” pelo país

O mural pintado numa parede na Rua António Sérgio, na cidade das Caldas da Rainha, numa homenagem à Revolta de 16 de Março, que antecedeu a Revolução dos Cravos, faz parte de um conjunto de 14 "Murais de Liberdade", inseridos nas celebrações do 50.º aniversário do 25 de Abril de 1974, que serão criados durante este ano em diferentes localidades do país, representando todas as regiões do continente e ilhas.

mural 1