Q

Previsão do tempo

10° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
11° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
11° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 14° C

Concerto “No Feminino”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Teatro da Rainha recebe o Sond’Ar-te Electric Ensemble com o concerto “No Feminino”, no dia 16 de setembro, às 21h30, na Sala Estúdio, em Caldas da Rainha.
Sond’Ar-te Electric Ensemble

O Teatro da Rainha recebe o Sond’Ar-te Electric Ensemble com o concerto “No Feminino”, no dia 16 de setembro, às 21h30, na Sala Estúdio, em Caldas da Rainha.

A presença feminina na composição portuguesa afirma cada vez mais a sua originalidade e individualidade, pelo Sond’Ar-te Electric Ensemble, com direção de Pedro Carneiro, e onde a tecnologia se encontra com os instrumentos acústicos da orquestra.

O concerto, com duração aproximada de uma hora, é integralmente preenchido com obras recentes de três gerações de compositoras encomendadas pelo Sond’Ar-te Electric Ensemble.

O programa é constituído por obras de Patrícia Sucena de Almeida – Instabile Tempus, Ângela da Ponte – Untitled #2, Ângela Lopes – Gárgulas d’Arga, Mariana Vieira – Retracement e Isabel Soveral – Le Navigateur du Soleil Incandescent – quatrième lettre

O Sond’Ar-te Electric Ensemble é composto por Sílvia Cancela – flauta, Nuno Pinto – clarinete, Vítor Vieira – violino, Jorge Alves – viola, Luís André Ferreira – violoncelo, Elsa Silva – piano, Tomás Moital – percussão, Paula Azguime – desenho de som, Miguel Azguime – eletrónica e direção artística e Miso Studio – técnica tempo real.

Reservas de bilhetes pelo telemóvel 966 186 871.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

GNR leva presentes de alunos a idosos

Alunos da turma 8C da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, do Bombarral, prepararam presentes alusivos à páscoa para serem distribuídos por idosos que vivem no concelho.

idosos

Barbeiro desaparecido

Um barbeiro brasileiro, de 42 anos, está desaparecido desde 3 de março, havendo suspeitas de que se possa ter afogado no mar na Foz do Arelho, localidade onde residia, mas não havendo testemunhas todas as hipóteses estão em aberto, tendo o caso sido comunicado ao Ministério Público e à Polícia Judiciária.

desaparecido0