Q

Previsão do tempo

12° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 14° C
12° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 15° C
13° C
  • Wednesday 16° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 15° C

Concerto “No Feminino”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Teatro da Rainha recebe o Sond’Ar-te Electric Ensemble com o concerto “No Feminino”, no dia 16 de setembro, às 21h30, na Sala Estúdio, em Caldas da Rainha.
Sond’Ar-te Electric Ensemble

O Teatro da Rainha recebe o Sond’Ar-te Electric Ensemble com o concerto “No Feminino”, no dia 16 de setembro, às 21h30, na Sala Estúdio, em Caldas da Rainha.

A presença feminina na composição portuguesa afirma cada vez mais a sua originalidade e individualidade, pelo Sond’Ar-te Electric Ensemble, com direção de Pedro Carneiro, e onde a tecnologia se encontra com os instrumentos acústicos da orquestra.

O concerto, com duração aproximada de uma hora, é integralmente preenchido com obras recentes de três gerações de compositoras encomendadas pelo Sond’Ar-te Electric Ensemble.

O programa é constituído por obras de Patrícia Sucena de Almeida – Instabile Tempus, Ângela da Ponte – Untitled #2, Ângela Lopes – Gárgulas d’Arga, Mariana Vieira – Retracement e Isabel Soveral – Le Navigateur du Soleil Incandescent – quatrième lettre

O Sond’Ar-te Electric Ensemble é composto por Sílvia Cancela – flauta, Nuno Pinto – clarinete, Vítor Vieira – violino, Jorge Alves – viola, Luís André Ferreira – violoncelo, Elsa Silva – piano, Tomás Moital – percussão, Paula Azguime – desenho de som, Miguel Azguime – eletrónica e direção artística e Miso Studio – técnica tempo real.

Reservas de bilhetes pelo telemóvel 966 186 871.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Associação comercial reduz pegada ecológica

A ACCCRO – Associação Empresarial das Caldas da Rainha e Oeste vai realizar no dia 3 de dezembro uma ação de sensibilização e de distribuição de árvores, para que estas sejam plantadas em locais a selecionar pelas juntas de freguesia.

dsc 0488

Almoço pedagógico

O polo de Peniche da Escola Profissional Alda Brandão de Vasconcelos realizou um almoço pedagógico no Restaurante BrisaMar, no Hotel PinhalMar Peniche, confecionado e servido pelos alunos do Curso Profissional Técnico de Cozinha/Pastelaria.

solidario

Professor caldense concorre às eleições legislativas

Carlos Ubaldo, de 57 anos, professor na Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, em Caldas da Rainha, é o nº 3 na lista do Bloco de Esquerda no distrito de Leiria nas próximas eleições legislativas, depois de ter sido o candidato à Câmara Municipal das Caldas da Rainha nas últimas eleições autárquicas.