Q

Previsão do tempo

11° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 20° C
11° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 21° C
11° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 21° C

Patrícia Gui Finalista em Prova B Sub-16

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Decorreu no Clube de Ténis do Paço Lumiar entre os dias 25 e 28 do presente mês uma prova de categoria B do escalão Sub-16 onde marcou presença a atleta Patrícia Gui do Clube Ténis das Caldas da Rainha / Felner Tennis Academy.
Patrícia Gui do Clube Ténis das Caldas

Com apenas 13 anos de idade, Patrícia Gui disputou esta prova como preparação para a sua participação no Campeonato Nacional de Sub-16.

Com vitórias sempre em 2 sets, Patrícia Gui venceu Cármen Madile (C.T.Estoril), Maria Sardinha (C.T.Paço Lumiar), e já nas meias finais a 2a cabeça de série da prova e No 18 do ranking nacional Alice Brito Rio (CDE Tomás de Borba). Tornou-se finalista do torneio ao ceder na final frente a Teresa Poppe (C.T.Jamor).

Já na variante de pares, jogando ao lado de Teresa Poppe foi igualmente finalista após derrota na final frente a Antoniia Ganzha (Beloura TA) e Paula Juncan (C.T.Lagos).

“Uma excelente prestação da jovem tenista caldense” que irá seguidamente participar no Campeonato Nacional Sub-16 já a decorrer no Complexo do Jamor e de seguida integrará a comitiva da Federação Portuguesa de Ténis com vista à participação em 3 torneios internacionais.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Rampa Foz do Arelho

Com uma valiosa lista de inscritos, composta por 55 concorrentes a competirem pela classificação nas categorias desportivos, clássicos e protótipos, e no cenário deslumbrante da Foz do Arelho, no passado domingo realizou-se uma das mais tradicionais provas de Regularidade Sport Plus de Rampa, que integram o calendário da Series by NDML 2024, organizada pelo Núcleo Desportos Motorizados de Leiria.

rota1

Câmara do Cadaval rejeita críticas ao apoio a corrida de galgos

A Câmara Municipal do Cadaval defendeu que a corrida de galgos realizada no passado dia 21 no concelho “não infringiu qualquer normativo legal em vigor”, pelo que a autarquia não se revê na forma nem no conteúdo dos comentários proferidos, que a acusavam de pactuar com uma iniciativa que maltratava os animais.