Q

Previsão do tempo

10° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 14° C
11° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 14° C
11° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 16° C
  • Thursday 14° C

Patrícia Gui Finalista em Prova B Sub-16

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Decorreu no Clube de Ténis do Paço Lumiar entre os dias 25 e 28 do presente mês uma prova de categoria B do escalão Sub-16 onde marcou presença a atleta Patrícia Gui do Clube Ténis das Caldas da Rainha / Felner Tennis Academy.
Patrícia Gui do Clube Ténis das Caldas

Com apenas 13 anos de idade, Patrícia Gui disputou esta prova como preparação para a sua participação no Campeonato Nacional de Sub-16.

Com vitórias sempre em 2 sets, Patrícia Gui venceu Cármen Madile (C.T.Estoril), Maria Sardinha (C.T.Paço Lumiar), e já nas meias finais a 2a cabeça de série da prova e No 18 do ranking nacional Alice Brito Rio (CDE Tomás de Borba). Tornou-se finalista do torneio ao ceder na final frente a Teresa Poppe (C.T.Jamor).

Já na variante de pares, jogando ao lado de Teresa Poppe foi igualmente finalista após derrota na final frente a Antoniia Ganzha (Beloura TA) e Paula Juncan (C.T.Lagos).

“Uma excelente prestação da jovem tenista caldense” que irá seguidamente participar no Campeonato Nacional Sub-16 já a decorrer no Complexo do Jamor e de seguida integrará a comitiva da Federação Portuguesa de Ténis com vista à participação em 3 torneios internacionais.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Almoço pedagógico

O polo de Peniche da Escola Profissional Alda Brandão de Vasconcelos realizou um almoço pedagógico no Restaurante BrisaMar, no Hotel PinhalMar Peniche, confecionado e servido pelos alunos do Curso Profissional Técnico de Cozinha/Pastelaria.

solidario

Professor caldense concorre às eleições legislativas

Carlos Ubaldo, de 57 anos, professor na Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, em Caldas da Rainha, é o nº 3 na lista do Bloco de Esquerda no distrito de Leiria nas próximas eleições legislativas, depois de ter sido o candidato à Câmara Municipal das Caldas da Rainha nas últimas eleições autárquicas.

Exposição sobre violência contra as mulheres

O Município do Bombarral, o Núcleo de Intervenção Local para a Área da Violência Doméstica e o Agrupamento de Escolas Fernão do Pó assinalaram, a 25 de novembro, o Dia Internacional pela Eliminação da Violência contra as Mulheres, com uma exposição de trabalhos dos alunos de artes do 12º ano.

exposicao