Q

Previsão do tempo

14° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 15° C
15° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 16° C
15° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 16° C

Campeonato Nacional de Juniores A – 2a Divisão – Série D

Rui Miguel

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Em jogo disputado no Campo Municipal da Quinta da Boneca, os Juniores do Caldas SC empataram a zero golos frente ao Sintrense, num encontro a contar para a primeira jornada do Campeonato Nacional de Juniores A - 2a Divisão. O domínio caldense durou todo o encontro, onde não se chegaram a marcar golos, muito graças ao posicionamento defensivo. No segundo tempo, o Caldas SC voltou a entrar melhor, praticamente dominando o jogo até ao seu final, pressionando a formação comandada por Tiago Matos, porém, não atingiu os seus objetivos.
A equipa do Caldas Sport Clube (A)

O Sintrense apostou claramente no contra-ataque, mas não conseguiu surpreender a equipa das Caldas da Rainha. Empate que se pode considerar injusto, mas a haver um vencedor teria forçosamente de ser o Caldas SC, visto ter sido a equipa que mais procurou o golo. Uma palavra de apreço para o público que esteve nas bancadas no passado sábado e que, assim, regressou um ano e meio depois, face ao momento que todos atravessamos, devido ao covid-19. No próximo domingo, dia 29 de agosto, a equipa do Caldas SC desloca-se ao Reduto do Real SC naquela que será a segunda jornada.

Segundo João Aguiar, treinador da equipa de juniores do Caldas SC, “Já sabíamos que esta partida ia ser muito difícil, estamos a falar de miúdos do Caldas e também do Sintrense, mas dos miúdos das Caldas, que já não competiam há um ano e meio, mas que acabaram por dar uma grande resposta dentro do campo. Foi aquilo que esperávamos, foi para isso que trabalhámos durante seis semanas.

Acabámos por ter situações na cara do guarda-redes, mas não fizemos golos. O importante neste primeiro jogo era não perder, o futebol é isso.”

Caldas Sport Clube (A) 0 Sintrense 0

Campo Municipal Quinta da Boneca

Árbitro: João Bernardo, Assistentes: Francisco Oliveira e Fábio Duque

Caldas Sport Clube: Gonçalo Pereira, Guilherme Lopes, Guilherme Martins, Tomás Silva, Guilherme Santos, Mateus Magalhães, David Gesteiro, Martins Ginja, Gonçalo Duarte, Miguel Coelho (cap.), Silva.

Suplentes: Afonso Botelho, Salvador Moreira, João Batista, Francisco, Cherel, João Pereira, Afonso Silva.

Treinador: João Aguiar

Substituições: Guilherme Lopes (Afonso Silva, 20m-2p), Gonçalo Duarte (João Batista, 25m-2p), Tomás Silva (Francisco, 37m-2p).

Cartão amarelo: Guilherme Lopes (36m-2p).

Sintrense: Rui Almeida, Gonçalo Centeio, Diogo Rosa, Diogo Covita, Guilherme Leão (cap.), Rodrigo Nunes, Ricardo Gonçalves, Bruno Silva, Leonardo Pina, Liedson, Jair Pina.

Suplentes: Paulo Luz, João Caldeira, Mateus, Tiago Cardoso, Lucas Graça, Fred, Rui Patrão.

Treinador: Tiago Matos.

Substituições: Bruno Silva (Fred, 12m-2p), Jair Pina (Rui Patrão, 23m-2p), Ricardo Gonçalves (Tiago Cardoso, 33m-2p).

Cartão amarelo: Guilherme Leão (37m-1p).

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Inaugurado memorial em homenagem aos presos políticos bombarralenses

No 50.º aniversário do 25 de abril, o Município do Bombarral homenageou os presos políticos bombarralenses com a inauguração de um memorial. Instalado no Largo 25 de abril, no centro da vila, conta com o nome de todos os bombarralenses que, durante a ditadura, foram privados da liberdade. O memorial pretende perpetuar no tempo a memória e coragem destes 28 bombarralenses.

memorial

Apanhados com mais de mil doses de haxixe

Um casal jovem foi apanhado com mais de mil doses de haxixe no concelho das Caldas da Rainha pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR, no passado dia 24, tendo sido constituído arguido por tráfico de estupefacientes.

haxixe

Crianças celebraram o 25 de Abril na Foz do Arelho

A Escola Básica e o Jardim de Infância da Foz do Arelho comemoraram o Dia da Liberdade no dia 24 de abril, no centro da vila, com o mote "Em busca do tesouro da liberdade...tecendo sorrisos". Os alunos, professoras e funcionárias uniram-se numa manifestação cultural, levando música e canções à rua, recordando a Revolução dos Cravos e os ideais de liberdade e democracia que ela representa.

foz1