Q

Previsão do tempo

10° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 14° C
11° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
11° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 14° C

Campeonato Nacional de Juniores A – 2a Divisão – Série D

Rui Miguel

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Em jogo disputado no Campo Municipal da Quinta da Boneca, os Juniores do Caldas SC empataram a zero golos frente ao Sintrense, num encontro a contar para a primeira jornada do Campeonato Nacional de Juniores A - 2a Divisão. O domínio caldense durou todo o encontro, onde não se chegaram a marcar golos, muito graças ao posicionamento defensivo. No segundo tempo, o Caldas SC voltou a entrar melhor, praticamente dominando o jogo até ao seu final, pressionando a formação comandada por Tiago Matos, porém, não atingiu os seus objetivos.
A equipa do Caldas Sport Clube (A)

O Sintrense apostou claramente no contra-ataque, mas não conseguiu surpreender a equipa das Caldas da Rainha. Empate que se pode considerar injusto, mas a haver um vencedor teria forçosamente de ser o Caldas SC, visto ter sido a equipa que mais procurou o golo. Uma palavra de apreço para o público que esteve nas bancadas no passado sábado e que, assim, regressou um ano e meio depois, face ao momento que todos atravessamos, devido ao covid-19. No próximo domingo, dia 29 de agosto, a equipa do Caldas SC desloca-se ao Reduto do Real SC naquela que será a segunda jornada.

Segundo João Aguiar, treinador da equipa de juniores do Caldas SC, “Já sabíamos que esta partida ia ser muito difícil, estamos a falar de miúdos do Caldas e também do Sintrense, mas dos miúdos das Caldas, que já não competiam há um ano e meio, mas que acabaram por dar uma grande resposta dentro do campo. Foi aquilo que esperávamos, foi para isso que trabalhámos durante seis semanas.

Acabámos por ter situações na cara do guarda-redes, mas não fizemos golos. O importante neste primeiro jogo era não perder, o futebol é isso.”

Caldas Sport Clube (A) 0 Sintrense 0

Campo Municipal Quinta da Boneca

Árbitro: João Bernardo, Assistentes: Francisco Oliveira e Fábio Duque

Caldas Sport Clube: Gonçalo Pereira, Guilherme Lopes, Guilherme Martins, Tomás Silva, Guilherme Santos, Mateus Magalhães, David Gesteiro, Martins Ginja, Gonçalo Duarte, Miguel Coelho (cap.), Silva.

Suplentes: Afonso Botelho, Salvador Moreira, João Batista, Francisco, Cherel, João Pereira, Afonso Silva.

Treinador: João Aguiar

Substituições: Guilherme Lopes (Afonso Silva, 20m-2p), Gonçalo Duarte (João Batista, 25m-2p), Tomás Silva (Francisco, 37m-2p).

Cartão amarelo: Guilherme Lopes (36m-2p).

Sintrense: Rui Almeida, Gonçalo Centeio, Diogo Rosa, Diogo Covita, Guilherme Leão (cap.), Rodrigo Nunes, Ricardo Gonçalves, Bruno Silva, Leonardo Pina, Liedson, Jair Pina.

Suplentes: Paulo Luz, João Caldeira, Mateus, Tiago Cardoso, Lucas Graça, Fred, Rui Patrão.

Treinador: Tiago Matos.

Substituições: Bruno Silva (Fred, 12m-2p), Jair Pina (Rui Patrão, 23m-2p), Ricardo Gonçalves (Tiago Cardoso, 33m-2p).

Cartão amarelo: Guilherme Leão (37m-1p).

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

GNR leva presentes de alunos a idosos

Alunos da turma 8C da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, do Bombarral, prepararam presentes alusivos à páscoa para serem distribuídos por idosos que vivem no concelho.

idosos

Infantis obidenses vencem em futsal

Em jogo da 4ª jornada da Divisão Distrital - Grupo B de futsal em infantis, no pavilhão da EB 2-3 D. Luís de Ataíde, em Peniche, defrontaram-se no passado dia 24 o Peniche Amigos Clube “B” e a Associação Desportiva de Óbidos. O resultado foi de 2-6.

futsal

Concerto solidário com Guiné

Um concerto solidário de angariação de bens para apoio do trabalho missionário na Guiné vai ter lugar no dia 30 de março, às 20h30, e no dia 31 de março, às 16h00, nos Pimpões, nas Caldas da Rainha.

concerto