Q

Previsão do tempo

11° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 16° C
11° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 16° C
12° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 16° C

Homem morre atropelado por comboio no concelho do Cadaval

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um homem morreu na passada quarta-feira, dia 18 de agosto atropelado por um comboio na Linha do Oeste, no concelho do Cadaval, tendo a circulação ferroviária sido suspensa entre as estações ferroviárias de Outeiro da Cabeça e do Bombarral, às 16h15.

De acordo com o 2.o comandante dos Bombeiros Voluntários do Cadaval, Vítor Gaspar do atropelamento ferroviário, ao quilómetro 78,750, resultou uma “vítima mortal, um homem aparentemente entre 70 e 75 anos”. Fonte da GNR acrescentou que a vítima era um idoso que estava indocumentado, tendo o corpo sido levado para o Instituto de Medicina Legal de Torres Vedras para ser autopsiado.

Já fonte da Infraestruturas de Portugal (IP) adiantou que a circulação ferroviária, suspensa entre as duas estações, previa a normalização assim que fossem concluídas as operações de socorro, o que deverá suceder até ao final da tarde. Às 17h00, a IP especificou que a suspensão de circulação de comboios foi alargada entre Outeiro e Caldas da Rainha.

O sítio na internet da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil refere que o alerta para o acidente, no território da União de Freguesias de Cadaval e Pero Moniz, foi feito às 14h34, tendo acorrido ao local 19 operacionais apoiados por oito veículos. Vítor Gaspar referiu que se deslocaram ao acidente meios dos bombeiros voluntários do Cadaval e Bombarral, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação do INEM das Caldas da Rainha e militares da GNR.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Câmara do Cadaval rejeita críticas ao apoio a corrida de galgos

A Câmara Municipal do Cadaval defendeu que a corrida de galgos realizada no passado dia 21 no concelho “não infringiu qualquer normativo legal em vigor”, pelo que a autarquia não se revê na forma nem no conteúdo dos comentários proferidos, que a acusavam de pactuar com uma iniciativa que maltratava os animais.

Mostra Coletiva de Arte Visual

De 11 de maio a 1 de junho estará patente na Galeria de Exposições do Espaço Turismo das Caldas da Rainha e Restaurante Coletivo, ao lado, uma mostra coletiva de arte visual.

Conversa e eco-caminhada em Salir do Porto

A Ágora – Associação Ambiental, em parceria com o Geoparque Oeste (Geoparque Mundial da UNESCO), vai realizar uma conversa sobre a bio e geodiversidade de Salir do Porto. Seguir-se-á uma eco-caminhada, apanhando o que for encontrado pelo caminho, com o apoio da Quinta de Salir (Associação Pelicano Radiante).