Q

Previsão do tempo

13° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 15° C
13° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 15° C
13° C
  • Tuesday 17° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 15° C

Homem morre atropelado por comboio no concelho do Cadaval

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um homem morreu na passada quarta-feira, dia 18 de agosto atropelado por um comboio na Linha do Oeste, no concelho do Cadaval, tendo a circulação ferroviária sido suspensa entre as estações ferroviárias de Outeiro da Cabeça e do Bombarral, às 16h15.

De acordo com o 2.o comandante dos Bombeiros Voluntários do Cadaval, Vítor Gaspar do atropelamento ferroviário, ao quilómetro 78,750, resultou uma “vítima mortal, um homem aparentemente entre 70 e 75 anos”. Fonte da GNR acrescentou que a vítima era um idoso que estava indocumentado, tendo o corpo sido levado para o Instituto de Medicina Legal de Torres Vedras para ser autopsiado.

Já fonte da Infraestruturas de Portugal (IP) adiantou que a circulação ferroviária, suspensa entre as duas estações, previa a normalização assim que fossem concluídas as operações de socorro, o que deverá suceder até ao final da tarde. Às 17h00, a IP especificou que a suspensão de circulação de comboios foi alargada entre Outeiro e Caldas da Rainha.

O sítio na internet da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil refere que o alerta para o acidente, no território da União de Freguesias de Cadaval e Pero Moniz, foi feito às 14h34, tendo acorrido ao local 19 operacionais apoiados por oito veículos. Vítor Gaspar referiu que se deslocaram ao acidente meios dos bombeiros voluntários do Cadaval e Bombarral, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação do INEM das Caldas da Rainha e militares da GNR.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Gaeiras reúne 100 artistas e cerca de 2000 presépios

De 8 a 26 de dezembro vai decorrer no Convento de São Miguel, nas Gaeiras, a 14ª Grande Exposição de Presépios. Durante estes dias, entre as 14 e as 18 horas, poderão ser vistas as obras de 100 artistas e apreciados cerca de dois mil presépios. A diversidade dos materiais, como o barro, a casca de ovo, a madeira, o ferro, o tecido, a joalharia, a cortiça, o vidro, ou até mesmo componentes eletrónicos, constitui uma atração.

presepios

Campeonato de Voleibol de Veteranos arranca para o Sporting das Caldas

A equipa de veteranos masculinos de voleibol do Sporting Clube das Caldas iniciou no passado dia 3 a sua participação no 6º Campeonato de Voleibol de Veteranos – Distrito de Leiria, tendo efetuado a estreia com a equipa do Grupo Desportivo Atouguiense (Peniche), no Pavilhão Raúl Jardim Graça, em Caldas da Rainha. 

masculinos

André Santos é o novo presidente da JSD Caldas

Decorreram no passado dia 4 as eleições para a comissão política e mesa do plenário da JSD das Caldas da Rainha. A lista “A” foi a única lista a apresentar-se a votos, tendo sido eleita com a votação de 77 militantes. André Cardeal Santos é, assim, o novo presidente da comissão política e Luís Gomes o presidente da mesa do plenário, sucedendo a Rodrigo Amaro e Rui Constantino, que encerram funções na estrutura da JSD.

jsd