Q

Previsão do tempo

19° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 21° C
19° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 22° C
19° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 23° C

Homem morre atropelado por comboio no concelho do Cadaval

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um homem morreu na passada quarta-feira, dia 18 de agosto atropelado por um comboio na Linha do Oeste, no concelho do Cadaval, tendo a circulação ferroviária sido suspensa entre as estações ferroviárias de Outeiro da Cabeça e do Bombarral, às 16h15.

De acordo com o 2.o comandante dos Bombeiros Voluntários do Cadaval, Vítor Gaspar do atropelamento ferroviário, ao quilómetro 78,750, resultou uma “vítima mortal, um homem aparentemente entre 70 e 75 anos”. Fonte da GNR acrescentou que a vítima era um idoso que estava indocumentado, tendo o corpo sido levado para o Instituto de Medicina Legal de Torres Vedras para ser autopsiado.

Já fonte da Infraestruturas de Portugal (IP) adiantou que a circulação ferroviária, suspensa entre as duas estações, previa a normalização assim que fossem concluídas as operações de socorro, o que deverá suceder até ao final da tarde. Às 17h00, a IP especificou que a suspensão de circulação de comboios foi alargada entre Outeiro e Caldas da Rainha.

O sítio na internet da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil refere que o alerta para o acidente, no território da União de Freguesias de Cadaval e Pero Moniz, foi feito às 14h34, tendo acorrido ao local 19 operacionais apoiados por oito veículos. Vítor Gaspar referiu que se deslocaram ao acidente meios dos bombeiros voluntários do Cadaval e Bombarral, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação do INEM das Caldas da Rainha e militares da GNR.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Concurso de Ideias de Negócio

O Município do Bombarral encontra-se a promover o Concurso de Ideias de Negócio “Bombarral – Coração do Oeste”, iniciativa que pretende captar ideias de negócio que sejam desenvolvidas no território e que fixem no concelho a sua sede social.

Beatriz Monteiro nos Jogos Paralímpicos Paris 2024

Beatriz Monteiro, atleta com experiência da Unidade de Apoio ao Alto Rendimento na Escola (UAARE) do Agrupamento de Escolas Rafael Bordalo Pinheiro, nas Caldas da Rainha, garantiu a qualificação para os Jogos Paralímpicos Paris 2024.

beatriz

Clínica veterinária assaltada

Um quarteto encapuzado e com luvas assaltou uma clínica veterinária nas Caldas da Rainha na madrugada da passada sexta-feira, tendo levado cerca de 250 euros do fundo de maneio e de uma caixa de donativos para o tratamento de animais, para além de trelas.

assalto2