Q

Previsão do tempo

24° C
  • Monday 24° C
  • Tuesday 24° C
  • Wednesday 23° C
24° C
  • Monday 24° C
  • Tuesday 25° C
  • Wednesday 24° C
25° C
  • Monday 25° C
  • Tuesday 27° C
  • Wednesday 25° C

Homem morre atropelado por comboio no concelho do Cadaval

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um homem morreu na passada quarta-feira, dia 18 de agosto atropelado por um comboio na Linha do Oeste, no concelho do Cadaval, tendo a circulação ferroviária sido suspensa entre as estações ferroviárias de Outeiro da Cabeça e do Bombarral, às 16h15.

De acordo com o 2.o comandante dos Bombeiros Voluntários do Cadaval, Vítor Gaspar do atropelamento ferroviário, ao quilómetro 78,750, resultou uma “vítima mortal, um homem aparentemente entre 70 e 75 anos”. Fonte da GNR acrescentou que a vítima era um idoso que estava indocumentado, tendo o corpo sido levado para o Instituto de Medicina Legal de Torres Vedras para ser autopsiado.

Já fonte da Infraestruturas de Portugal (IP) adiantou que a circulação ferroviária, suspensa entre as duas estações, previa a normalização assim que fossem concluídas as operações de socorro, o que deverá suceder até ao final da tarde. Às 17h00, a IP especificou que a suspensão de circulação de comboios foi alargada entre Outeiro e Caldas da Rainha.

O sítio na internet da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil refere que o alerta para o acidente, no território da União de Freguesias de Cadaval e Pero Moniz, foi feito às 14h34, tendo acorrido ao local 19 operacionais apoiados por oito veículos. Vítor Gaspar referiu que se deslocaram ao acidente meios dos bombeiros voluntários do Cadaval e Bombarral, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação do INEM das Caldas da Rainha e militares da GNR.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Bóia operada remotamente entregue ao ISN de Peniche

Uma bóia operada remotamente que permite às equipas de salvamento das diversas Estações Salva-vidas realizarem ações de resgate no mar e em locais de difícil acesso, sem se exporem ao perigo, foi entregue no passado dia 27 ao Instituto de Socorros a Náufragos (ISN), nas instalações da Estação Salva-vidas de Peniche.

boia

ESAD.CR preencheu todas as vagas disponíveis para as licenciaturas

O Politécnico de Leiria colocou, na segunda fase do Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior (CNAES), mais 394 estudantes, preenchendo 93,7% das vagas a concurso nas suas cinco escolas, tendo nas Caldas da Rainha ficado completas. Comparativamente com 2021, o Politécnico de Leiria colocou mais 16 estudantes.

vagas