Q

Previsão do tempo

16° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 25° C
16° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 25° C
16° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 23° C
  • Wednesday 28° C
Entrada Livre

Os dj’s e sua carreira atualmente

Rúben Alves

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A vida e futuro dos dj's e de todos os que estão ligados ao setor noturno permanece uma verdadeira incógnita e sem resposta.
Rúben Alves

Completamente ignorados por quem governa e toma decisões e rege nosso país, acaba por ser dececionante olhar para trás e relembrar todo o passado recente e toda a história que envolveu sacrifícios e muito trabalho, mas que no presente não serve absolutamente para nada. Cada vez mais parece que o desejo de quem toma as decisões é passar a designar como restauração apenas os restaurantes, os grandes beneficiados com esta pandemia, uma vez que parecem ser, cada vez mais, os escolhidos pelo governo para ajudar e elevar.

Sempre fomos apelidados pelas ovelhas negras de todo o mal acontece neste país, mesmo sendo os únicos que se encontram encerrados desde o início de toda esta “pandemia”, sendo que a única coisa que podemos fazer é assistir de uma forma abismal à destruição do trabalho de milhares de pessoas, sejam elas artistas, proprietários, profissionais de bar, seguranças, produtores de eventos, entre muitos outros.

Para não falar da perseguição das forças policiais, com ameaças de autos de contraordenação e discursos agressivos como se estivessem a falar com criminosos, fazendo-os sentir como marginais aqueles que pagam as suas contas e impostos!

É com muita tristeza que vejo que temos um governo que não percebe que ao fecharmos o nosso setor há mais de um ano e meio o fizemos em prol da saúde pública, para bem de todos os portugueses, perdendo com isso milhares e milhares de euros.

Sim, os profissionais da noite fizeram um favor ao país, essa é a verdade, enquanto assistimos a uma Europa toda a devolver a vida e evoluir, enquanto o nosso setor tem que permanecer quieto e sem se poder queixar muito.

Muito sinceramente custa-me um pouco a perceber o porquê desta discriminação e autêntica indiferença, nenhum outro setor passou por semelhante situação na nossa sociedade.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Caldas Rugby Clube permanece na 1ª Divisão

O Caldas Rugby Clube jogou no Complexo Desportivo de Évora na derradeira jornada do Grupo de Permanência do Campeonato Nacional da 1ª Divisão. Ambas as equipas com a sua classificação decidida nos dois primeiros lugares e a permanência há muito alcançada.

evora

Surf Parque Óbidos garante investimento de surfista de elite

Kanoa Igarashi, surfista que ocupa atualmente a sétima posição da Liga Mundial de Surf, tornou-se investidor do Surf Parque Óbidos, que arrancará em março de 2026 com um período de abertura ligeira seguido da grande abertura ao público em julho.

surf

Troféu Easykart Portugal com prova noturna no Bombarral

Téo Pelfrene na categoria EK60, Tomás Morgado na categoria EK100, Frederico Pinto Coelho na categoria EK125 e Fernando Laranjo na categoria TaG Livre 125 venceram a segunda prova do Troféu Easykart Portugal, disputado no KIRO-Kartódromo Internacional da Região Oeste, no Bombarral, sob a organização da ACDME - Associação de Comissários de Desportos Motorizados do Estoril.

kart