Q

Previsão do tempo

13° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 16° C
14° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 17° C
14° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 18° C
  • Friday 17° C
Entrada Livre

Os dj’s e sua carreira atualmente

Rúben Alves

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A vida e futuro dos dj's e de todos os que estão ligados ao setor noturno permanece uma verdadeira incógnita e sem resposta.
Rúben Alves

Completamente ignorados por quem governa e toma decisões e rege nosso país, acaba por ser dececionante olhar para trás e relembrar todo o passado recente e toda a história que envolveu sacrifícios e muito trabalho, mas que no presente não serve absolutamente para nada. Cada vez mais parece que o desejo de quem toma as decisões é passar a designar como restauração apenas os restaurantes, os grandes beneficiados com esta pandemia, uma vez que parecem ser, cada vez mais, os escolhidos pelo governo para ajudar e elevar.

Sempre fomos apelidados pelas ovelhas negras de todo o mal acontece neste país, mesmo sendo os únicos que se encontram encerrados desde o início de toda esta “pandemia”, sendo que a única coisa que podemos fazer é assistir de uma forma abismal à destruição do trabalho de milhares de pessoas, sejam elas artistas, proprietários, profissionais de bar, seguranças, produtores de eventos, entre muitos outros.

Para não falar da perseguição das forças policiais, com ameaças de autos de contraordenação e discursos agressivos como se estivessem a falar com criminosos, fazendo-os sentir como marginais aqueles que pagam as suas contas e impostos!

É com muita tristeza que vejo que temos um governo que não percebe que ao fecharmos o nosso setor há mais de um ano e meio o fizemos em prol da saúde pública, para bem de todos os portugueses, perdendo com isso milhares e milhares de euros.

Sim, os profissionais da noite fizeram um favor ao país, essa é a verdade, enquanto assistimos a uma Europa toda a devolver a vida e evoluir, enquanto o nosso setor tem que permanecer quieto e sem se poder queixar muito.

Muito sinceramente custa-me um pouco a perceber o porquê desta discriminação e autêntica indiferença, nenhum outro setor passou por semelhante situação na nossa sociedade.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Exposição de Thiago Gadelha

O Espaço AbraçAr-te, na Rua Principal, 56, na Mata de Porto Mouro, em Santa Catarina, acolhe a exposição "O Quarto”, de Thiago Gadelha, inaugurada no dia 20 de abril.

Caldense vice-campeão nacional em triatlo cross

No dia 20 de abril decorreu o Campeonato Nacional de Triatlo Cross na Golegã, onde o atleta caldense Diogo Carvalhinho se sagrou vice-campeão nacional no seu escalão (20-24 anos), com o tempo de 2h26m04s.

diogo