Q

Previsão do tempo

10° C
  • Sunday 12° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 17° C
11° C
  • Sunday 12° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 17° C
11° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 18° C

Beatriz Castelhano vale bronze no Nacional de Juvenis

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Decorreu no passado fim-de-semana, no Complexo Desportivo da Lousada, o Campeonato Nacional de Juvenis de Atletismo em pista ao ar livre, onde a Associação Cultural Desportiva e Recreativa Arneirense, das Caldas da Rainha, esteve presente com uma comitiva de dez atletas, acompanhados pelos técnicos Carlos Matos, Alexandre Cardeira, António Barros e Madalena Carriço.

Das quinze provas em que os atletas do clube caldense estiveram presentes, destaque no primeiro dia para Beatriz Castelhano na prova de 100 metros planos, onde alcançou a medalha de bronze com a marca de 12,27 segundos. A atleta ainda esteve presente na estafeta de 4×100 metros juntamente com Beatriz Gonçalves, Marta Carriço e Sofia Quintino, onde alcançaram o quarto lugar.

Perto da medalha de bronze também esteve Hugo Tavares na prova de 300 metros, onde venceu a série com novo recorde pessoal de 36,72 segundos, ficando em quarto lugar da geral. Tomás Casimiro terminou os 2000 metros obstáculos com novo recorde pessoal de 6 minutos e 26 segundos, na quinta posição, no lançamento do martelo, Leonor Belchior foi a sexta melhor do concurso, Marta Carriço terminou em 16º lugar na prova de salto em comprimento e a estafeta masculina de 4×100 metros composta por Diogo Nogueira, Diogo Chaves, Hugo Tavares e Tomás Casimiro alcançou o sétimo lugar da geral.

No segundo dia, destaque para o quarto lugar nos 200 metros planos de Beatriz Castelhano com a marca de 25,79 segundos. Esteve presente no percurso de 400 metros da estafeta medley 100-200-300-400 metros juntamente com Beatriz Gonçalves, Maria Vicente e Marta Carriço respetivamente, onde venceram a sua série terminando em quinto lugar da geral. Marta Carriço também esteve presente nos 200 metros sendo a décima mais rápida. Sofia Quintino participou nas provas de 100 metros barreiras e Triplo-salto onde terminou em 16º e 11º lugares respetivamente. Em masculinos, Hugo Tavares foi 13º lugar na prova de 200 metros, Diogo Chaves bateu o seu recorde pessoal na prova de triplo-salto sendo finalista do concurso em 8º lugar e Tomás Casimiro alcançou o 19º lugar nos 800 metros.

Após esta competição, o clube caldense anunciou o final da época desportiva 2020/2021, com cinco medalhas a nível nacional, e diversos títulos e medalhas a nível distrital, no que respeita aos escalões de formação, quer em provas individuais, quer coletivamente.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Inaugurado memorial em homenagem aos presos políticos bombarralenses

No 50.º aniversário do 25 de abril, o Município do Bombarral homenageou os presos políticos bombarralenses com a inauguração de um memorial. Instalado no Largo 25 de abril, no centro da vila, conta com o nome de todos os bombarralenses que, durante a ditadura, foram privados da liberdade. O memorial pretende perpetuar no tempo a memória e coragem destes 28 bombarralenses.

memorial

Apanhados com mais de mil doses de haxixe

Um casal jovem foi apanhado com mais de mil doses de haxixe no concelho das Caldas da Rainha pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR, no passado dia 24, tendo sido constituído arguido por tráfico de estupefacientes.

haxixe

Crianças celebraram o 25 de Abril na Foz do Arelho

A Escola Básica e o Jardim de Infância da Foz do Arelho comemoraram o Dia da Liberdade no dia 24 de abril, no centro da vila, com o mote "Em busca do tesouro da liberdade...tecendo sorrisos". Os alunos, professoras e funcionárias uniram-se numa manifestação cultural, levando música e canções à rua, recordando a Revolução dos Cravos e os ideais de liberdade e democracia que ela representa.

foz1