Q

Previsão do tempo

14° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 19° C
14° C
  • Thursday 21° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 20° C
13° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 20° C

Beatriz Castelhano vale bronze no Nacional de Juvenis

27 de Julho, 2021
Decorreu no passado fim-de-semana, no Complexo Desportivo da Lousada, o Campeonato Nacional de Juvenis de Atletismo em pista ao ar livre, onde a Associação Cultural Desportiva e Recreativa Arneirense, das Caldas da Rainha, esteve presente com uma comitiva de dez atletas, acompanhados pelos técnicos Carlos Matos, Alexandre Cardeira, António Barros e Madalena Carriço.

Das quinze provas em que os atletas do clube caldense estiveram presentes, destaque no primeiro dia para Beatriz Castelhano na prova de 100 metros planos, onde alcançou a medalha de bronze com a marca de 12,27 segundos. A atleta ainda esteve presente na estafeta de 4×100 metros juntamente com Beatriz Gonçalves, Marta Carriço e Sofia Quintino, onde alcançaram o quarto lugar.

Perto da medalha de bronze também esteve Hugo Tavares na prova de 300 metros, onde venceu a série com novo recorde pessoal de 36,72 segundos, ficando em quarto lugar da geral. Tomás Casimiro terminou os 2000 metros obstáculos com novo recorde pessoal de 6 minutos e 26 segundos, na quinta posição, no lançamento do martelo, Leonor Belchior foi a sexta melhor do concurso, Marta Carriço terminou em 16º lugar na prova de salto em comprimento e a estafeta masculina de 4×100 metros composta por Diogo Nogueira, Diogo Chaves, Hugo Tavares e Tomás Casimiro alcançou o sétimo lugar da geral.

No segundo dia, destaque para o quarto lugar nos 200 metros planos de Beatriz Castelhano com a marca de 25,79 segundos. Esteve presente no percurso de 400 metros da estafeta medley 100-200-300-400 metros juntamente com Beatriz Gonçalves, Maria Vicente e Marta Carriço respetivamente, onde venceram a sua série terminando em quinto lugar da geral. Marta Carriço também esteve presente nos 200 metros sendo a décima mais rápida. Sofia Quintino participou nas provas de 100 metros barreiras e Triplo-salto onde terminou em 16º e 11º lugares respetivamente. Em masculinos, Hugo Tavares foi 13º lugar na prova de 200 metros, Diogo Chaves bateu o seu recorde pessoal na prova de triplo-salto sendo finalista do concurso em 8º lugar e Tomás Casimiro alcançou o 19º lugar nos 800 metros.

Após esta competição, o clube caldense anunciou o final da época desportiva 2020/2021, com cinco medalhas a nível nacional, e diversos títulos e medalhas a nível distrital, no que respeita aos escalões de formação, quer em provas individuais, quer coletivamente.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Caldas venceu dérbi do Oeste

À sexta jornada, o Caldas Sport Clube impôs a primeira derrota ao Torreense, líder da Série B da Liga 3, com 13 pontos, vencendo no passado domingo, por 2-0. Somou o seu terceiro triunfo na competição, registando agora 10 pontos.

caldas1 1

Atleta caldense participou na corrida que atravessa a ilha da Reunião

O atleta Guilherme Lourenço, de 32 anos, natural de Relvas (Santa Catarina), nas Caldas da Rainha, participou de 21 a 24 de outubro na Diagonale des Fous (Grand Raid) corrida que atravessa a ilha da Reunião e que é conhecida como uma das mais difíceis do mundo.

corrida