Q

Previsão do tempo

15° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 11° C
  • Sunday 14° C
15° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 14° C
15° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 14° C

Beatriz Castelhano vale bronze no Nacional de Juvenis

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Decorreu no passado fim-de-semana, no Complexo Desportivo da Lousada, o Campeonato Nacional de Juvenis de Atletismo em pista ao ar livre, onde a Associação Cultural Desportiva e Recreativa Arneirense, das Caldas da Rainha, esteve presente com uma comitiva de dez atletas, acompanhados pelos técnicos Carlos Matos, Alexandre Cardeira, António Barros e Madalena Carriço.

Das quinze provas em que os atletas do clube caldense estiveram presentes, destaque no primeiro dia para Beatriz Castelhano na prova de 100 metros planos, onde alcançou a medalha de bronze com a marca de 12,27 segundos. A atleta ainda esteve presente na estafeta de 4×100 metros juntamente com Beatriz Gonçalves, Marta Carriço e Sofia Quintino, onde alcançaram o quarto lugar.

Perto da medalha de bronze também esteve Hugo Tavares na prova de 300 metros, onde venceu a série com novo recorde pessoal de 36,72 segundos, ficando em quarto lugar da geral. Tomás Casimiro terminou os 2000 metros obstáculos com novo recorde pessoal de 6 minutos e 26 segundos, na quinta posição, no lançamento do martelo, Leonor Belchior foi a sexta melhor do concurso, Marta Carriço terminou em 16º lugar na prova de salto em comprimento e a estafeta masculina de 4×100 metros composta por Diogo Nogueira, Diogo Chaves, Hugo Tavares e Tomás Casimiro alcançou o sétimo lugar da geral.

No segundo dia, destaque para o quarto lugar nos 200 metros planos de Beatriz Castelhano com a marca de 25,79 segundos. Esteve presente no percurso de 400 metros da estafeta medley 100-200-300-400 metros juntamente com Beatriz Gonçalves, Maria Vicente e Marta Carriço respetivamente, onde venceram a sua série terminando em quinto lugar da geral. Marta Carriço também esteve presente nos 200 metros sendo a décima mais rápida. Sofia Quintino participou nas provas de 100 metros barreiras e Triplo-salto onde terminou em 16º e 11º lugares respetivamente. Em masculinos, Hugo Tavares foi 13º lugar na prova de 200 metros, Diogo Chaves bateu o seu recorde pessoal na prova de triplo-salto sendo finalista do concurso em 8º lugar e Tomás Casimiro alcançou o 19º lugar nos 800 metros.

Após esta competição, o clube caldense anunciou o final da época desportiva 2020/2021, com cinco medalhas a nível nacional, e diversos títulos e medalhas a nível distrital, no que respeita aos escalões de formação, quer em provas individuais, quer coletivamente.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

João Almeida termina Volta à Catalunha em nono lugar

O ciclista caldense João Almeida terminou em nono lugar a Volta à Catalunha, prova espanhola com sete etapas ganha pelo seu colega de equipa, a quem esteve a prestar apoio, o esloveno Tadej Pogacar, que voltou a dominar uma competição velocipédica.

almeida

Quedas de árvores no Bombarral

Na sequência do mau tempo verificado no dia 27 de março, em particular a precipitação intensa que se registou durante a madrugada e manhã, a Proteção Civil do Bombarral registou mais de uma dezena de ocorrências relacionadas com cheias e inundações, quedas de árvores, deslizamento de terras, entupimento de valetas e aquedutos.

arvores

Casa do Benfica com novos corpos sociais

Numa assembleia concorrida, decorreu a eleição dos novos corpos sociais da Casa do Benfica de Caldas da Rainha, que tomaram posse sexta-feira. A única lista concorrente para o triénio 2024/26 venceu por maioria (81,6% dos votos).

benfica