Q

Previsão do tempo

12° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 20° C
  • Monday 17° C
13° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 20° C
  • Monday 18° C
13° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 21° C
  • Monday 19° C

Rally de Lisboa com troço no Montejunto

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Clube de Promoção de Karting e Automobilismo - CPKA vai dar continuidade à tradição do Montejunto no historial dos ralis em Portugal, com a realização do Rally de Lisboa, nos dias 26 e 27 de junho, que vai contar com o regresso à mítica classificativa na serra.
Prova do desporto motorizado com troço na Serra de Montejunto

“Tivemos sempre uma tradição de ralis. Temos esperança que traga divulgação à Serra de Montejunto e que possa proporcionar um bom espetáculo”, manifestou José Bernardo, presidente da Câmara Municipal do Cadaval.

Devido à pandemia de Covid-19 ainda existirão condicionantes no acesso ao evento, mas a organização quer reunir todas as condições para que este rali seja uma festa do desporto motorizado e já com público a assistir.

“A nossa intenção é que as pessoas tenham acesso ao evento porque será feito ao ar livre, a serra é muito grande e o troço tem alguma dimensão. Por todos estes motivos estamos convencidos que será possível assistir ao rali desde que sejam cumpridas todas as regras sanitárias e de segurança”, declarou o autarca do Cadaval.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Rampa Foz do Arelho

Com uma valiosa lista de inscritos, composta por 55 concorrentes a competirem pela classificação nas categorias desportivos, clássicos e protótipos, e no cenário deslumbrante da Foz do Arelho, no passado domingo realizou-se uma das mais tradicionais provas de Regularidade Sport Plus de Rampa, que integram o calendário da Series by NDML 2024, organizada pelo Núcleo Desportos Motorizados de Leiria.

rota1

Câmara do Cadaval rejeita críticas ao apoio a corrida de galgos

A Câmara Municipal do Cadaval defendeu que a corrida de galgos realizada no passado dia 21 no concelho “não infringiu qualquer normativo legal em vigor”, pelo que a autarquia não se revê na forma nem no conteúdo dos comentários proferidos, que a acusavam de pactuar com uma iniciativa que maltratava os animais.