Q

Previsão do tempo

7° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 13° C
7° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 13° C
7° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 13° C

Rally de Lisboa com troço no Montejunto

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Clube de Promoção de Karting e Automobilismo - CPKA vai dar continuidade à tradição do Montejunto no historial dos ralis em Portugal, com a realização do Rally de Lisboa, nos dias 26 e 27 de junho, que vai contar com o regresso à mítica classificativa na serra.
Prova do desporto motorizado com troço na Serra de Montejunto

“Tivemos sempre uma tradição de ralis. Temos esperança que traga divulgação à Serra de Montejunto e que possa proporcionar um bom espetáculo”, manifestou José Bernardo, presidente da Câmara Municipal do Cadaval.

Devido à pandemia de Covid-19 ainda existirão condicionantes no acesso ao evento, mas a organização quer reunir todas as condições para que este rali seja uma festa do desporto motorizado e já com público a assistir.

“A nossa intenção é que as pessoas tenham acesso ao evento porque será feito ao ar livre, a serra é muito grande e o troço tem alguma dimensão. Por todos estes motivos estamos convencidos que será possível assistir ao rali desde que sejam cumpridas todas as regras sanitárias e de segurança”, declarou o autarca do Cadaval.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Morreu na cama

Os bombeiros das Caldas da Rainha tiveram na manhã da passada sexta-feira de forçar a entrada numa habitação na aldeia do Chão da Parada para tentar socorrer uma mulher de 55 anos que vieram a encontrar deitada na cama em paragem cardiorrespiratória, na sequência de doença súbita.

Mural homenageia a mulher da Nazaré

Está a nascer um novo mural dedicado à mulher nazarena e ao seu papel em diferentes áreas na sociedade local ao longo de décadas.

mural

Candidato do CDS em jornada agrícola

Na passada quarta-feira o candidato do CDS pelo distrito de Leiria, António Galvão Lucas, esteve no Bombarral, onde visitou a povoação de Pó para se inteirar das dificuldades dos produtores de bacelos, com quem conversou, seguindo-se uma visita a fruteiras da região também para saber da situação atual de produção e exportação da pérola do Bombarral, a pera rocha.

galvao