Q

Previsão do tempo

9° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 17° C
9° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 17° C
8° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 18° C

Exposição do Colégio Rainha D. Leonor no La Vie

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No seguimento do projeto Go Green sobre a sustentabilidade apresentado pelo La Vie e na realização de parcerias com várias instituições da cidade das Caldas da Rainha, o centro comercial recebe desde o passado dia 16 a exposição “Be Green”, do Colégio Rainha D. Leonor (CRDL).
Mostra sobre sustentabilidade no centro comercial

Na mostra são dados a conhecer os projetos desenvolvidos pelas crianças desta escola, nomeadamente, “Reutiliza e Ajuda o Planeta”, uma exposição de objetos criados com material reutilizado, “Protege a Biodiversidade”, uma exposição de fotografia baseada na biodiversidade, “Conhece a Geodiversidade”, uma exposição de minerais e de fósseis, “Cresce na Horta Bio”, uma exposição sobre a horta pedagógica do CRDL, e por fim, “Preserva a Água e Renova o Ar”, uma mostra de maquetes de energias renováveis. A iniciativa decorrerá até ao dia 15 de junho.

No dia 1 de julho terá inicio a parceria realizada com a Associação de Defesa do Paul de Tornada (PATO), que se iniciará com uma exposição fotográfica sobre a Reserva Natural Local do Paul de Tornada seguida da realização de workshops e jogos didáticos sobre a reciclagem.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Inaugurado memorial em homenagem aos presos políticos bombarralenses

No 50.º aniversário do 25 de abril, o Município do Bombarral homenageou os presos políticos bombarralenses com a inauguração de um memorial. Instalado no Largo 25 de abril, no centro da vila, conta com o nome de todos os bombarralenses que, durante a ditadura, foram privados da liberdade. O memorial pretende perpetuar no tempo a memória e coragem destes 28 bombarralenses.

memorial

Imagem do 16 de março em parede faz parte de 14 “Murais de Liberdade” pelo país

O mural pintado numa parede na Rua António Sérgio, na cidade das Caldas da Rainha, numa homenagem à Revolta de 16 de Março, que antecedeu a Revolução dos Cravos, faz parte de um conjunto de 14 "Murais de Liberdade", inseridos nas celebrações do 50.º aniversário do 25 de Abril de 1974, que serão criados durante este ano em diferentes localidades do país, representando todas as regiões do continente e ilhas.

mural 1