Q

Previsão do tempo

16° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
16° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
17° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 14° C

Exposição do Colégio Rainha D. Leonor no La Vie

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No seguimento do projeto Go Green sobre a sustentabilidade apresentado pelo La Vie e na realização de parcerias com várias instituições da cidade das Caldas da Rainha, o centro comercial recebe desde o passado dia 16 a exposição “Be Green”, do Colégio Rainha D. Leonor (CRDL).
Mostra sobre sustentabilidade no centro comercial

Na mostra são dados a conhecer os projetos desenvolvidos pelas crianças desta escola, nomeadamente, “Reutiliza e Ajuda o Planeta”, uma exposição de objetos criados com material reutilizado, “Protege a Biodiversidade”, uma exposição de fotografia baseada na biodiversidade, “Conhece a Geodiversidade”, uma exposição de minerais e de fósseis, “Cresce na Horta Bio”, uma exposição sobre a horta pedagógica do CRDL, e por fim, “Preserva a Água e Renova o Ar”, uma mostra de maquetes de energias renováveis. A iniciativa decorrerá até ao dia 15 de junho.

No dia 1 de julho terá inicio a parceria realizada com a Associação de Defesa do Paul de Tornada (PATO), que se iniciará com uma exposição fotográfica sobre a Reserva Natural Local do Paul de Tornada seguida da realização de workshops e jogos didáticos sobre a reciclagem.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Quedas de árvores no Bombarral

Na sequência do mau tempo verificado no dia 27 de março, em particular a precipitação intensa que se registou durante a madrugada e manhã, a Proteção Civil do Bombarral registou mais de uma dezena de ocorrências relacionadas com cheias e inundações, quedas de árvores, deslizamento de terras, entupimento de valetas e aquedutos.

arvores

Semana Raul Proença distraiu alunos levando-os a “largarem” o telemóvel   

O Agrupamento de Escolas Raul Proença (AERP), nas Caldas da Rainha, realizou nos dias 18 e 20 de março, a tradicional Semana Raul Proença, com um programa rico em atividades artísticas, científicas, desportivas ou até gastronómicas, planeadas por professores e alunos, em que algumas contaram com a parceria de entidades externas.

raul 1