Q

Previsão do tempo

11° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 18° C
11° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 18° C
11° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 17° C

Pedras caem de obra em construção

Isolda Sofia Lopez

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Resido na Rua Henrique Sales, nas Caldas da Rainha, e no dia 10 de maio, pelas 11h45 aproximadamente, estava eu a chegar a casa com o carrinho da minha bebé de 4 meses quando me apercebo de pedras a cair. Caso não me desviasse para a estrada, tinham acertado em cheio na bebé.

Isto aconteceu pois ao lado da minha casa estão a construir um prédio sem qualquer proteção. Que eu saiba devem existir redes de protecção pelo menos. Chamei a atenção do senhor que estava a trabalhar, respondeu que não era da obra dele mas sim do prédio onde resido e continuou a trabalhar, altura em que, desta vez, eu fui atingida por uma série de bocaditos de parede.

Vários vizinhos presenciaram esta situação. Vá lá nem eu nem a minha filha ficamos magoadas, mas esta situação tem que ser corrigida o quanto antes.

Nem o alvará da obra têm visível em pleno coração da cidade. Como é possível este tipo de situação ainda ocorrer? Pior, como é possível eu no próprio dia ter enviado e-mail à câmara e ainda ninguém ter feito nada? Será necessário alguém se magoar para agirem?

A resposta da câmara é que só têm dois fiscais, sendo que um está de baixa e que tenho que aguardar, o que me faz questionar se existe fiscalização ou não

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Câmara do Cadaval rejeita críticas ao apoio a corrida de galgos

A Câmara Municipal do Cadaval defendeu que a corrida de galgos realizada no passado dia 21 no concelho “não infringiu qualquer normativo legal em vigor”, pelo que a autarquia não se revê na forma nem no conteúdo dos comentários proferidos, que a acusavam de pactuar com uma iniciativa que maltratava os animais.

Mostra Coletiva de Arte Visual

De 11 de maio a 1 de junho estará patente na Galeria de Exposições do Espaço Turismo das Caldas da Rainha e Restaurante Coletivo, ao lado, uma mostra coletiva de arte visual.

Conversa e eco-caminhada em Salir do Porto

A Ágora – Associação Ambiental, em parceria com o Geoparque Oeste (Geoparque Mundial da UNESCO), vai realizar uma conversa sobre a bio e geodiversidade de Salir do Porto. Seguir-se-á uma eco-caminhada, apanhando o que for encontrado pelo caminho, com o apoio da Quinta de Salir (Associação Pelicano Radiante).