Q

Previsão do tempo

13° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 13° C
13° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 13° C
13° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 13° C

Pedras caem de obra em construção

Isolda Sofia Lopez

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Resido na Rua Henrique Sales, nas Caldas da Rainha, e no dia 10 de maio, pelas 11h45 aproximadamente, estava eu a chegar a casa com o carrinho da minha bebé de 4 meses quando me apercebo de pedras a cair. Caso não me desviasse para a estrada, tinham acertado em cheio na bebé.

Isto aconteceu pois ao lado da minha casa estão a construir um prédio sem qualquer proteção. Que eu saiba devem existir redes de protecção pelo menos. Chamei a atenção do senhor que estava a trabalhar, respondeu que não era da obra dele mas sim do prédio onde resido e continuou a trabalhar, altura em que, desta vez, eu fui atingida por uma série de bocaditos de parede.

Vários vizinhos presenciaram esta situação. Vá lá nem eu nem a minha filha ficamos magoadas, mas esta situação tem que ser corrigida o quanto antes.

Nem o alvará da obra têm visível em pleno coração da cidade. Como é possível este tipo de situação ainda ocorrer? Pior, como é possível eu no próprio dia ter enviado e-mail à câmara e ainda ninguém ter feito nada? Será necessário alguém se magoar para agirem?

A resposta da câmara é que só têm dois fiscais, sendo que um está de baixa e que tenho que aguardar, o que me faz questionar se existe fiscalização ou não

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

O Trump francês

Éric Zemmour é filho de judeus franceses argelinos, designa-se judeu berbere, tem um nome afrancesado — azemmur significa azeitona em cabila, a língua berbere da Argélia — e defende que os imigrantes devem afrancesar os nomes dos filhos. Acha inconcebível que um neto de imigrantes continue a chamar-se Mohammed. Diplomado pelo Instituto de Estudos Políticos de Paris (vulgo Sciences Po), jornalista, político, escritor, ensaísta, polemista, cronista…

Dois médicos vão reforçar Unidade de Saúde Familiar

Foi concedido um regime de exceção para a Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo (ARSLVT) contratar mais dois médicos avençados para ajudar a resolver a atual fraca resposta da Unidade de Saúde Familiar do Bombarral.

usf

Morreu na cama

Os bombeiros das Caldas da Rainha tiveram na manhã da passada sexta-feira de forçar a entrada numa habitação na aldeia do Chão da Parada para tentar socorrer uma mulher de 55 anos que vieram a encontrar deitada na cama em paragem cardiorrespiratória, na sequência de doença súbita.