Q

Previsão do tempo

14° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 17° C
14° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 17° C
15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 18° C

Pedro Sequeira preside a comissão desportiva europeia

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O presidente da Confederação dos Treinadores de Portugal e vice-presidente da Federação de Andebol de Portugal, Pedro Sequeira, residente no Nadadouro, nas Caldas da Rainha, tornou-se na semana passada líder da Comissão de Métodos da Federação Europeia de Andebol (EHF), representando Portugal no comité executivo do organismo pela primeira vez.
Pedro Sequeira reside no concelho das Caldas da Rainha

A eleição decorreu no 15º congresso da EHF, realizado em Viena. Foi no longínquo Verão de 2004 que vim viver para as Caldas da Rainha, para a freguesia do Nadadouro. Natural de Lisboa, filho de mãe de origem alemã e pai beirão, Pedro Sequeira mora no concelho das Caldas da Rainha desde 2004. Licenciado em Educação Física e Desporto na Faculdade de Motricidade Humana, tem o mestrado em Gestão da Formação Desportiva e o doutoramento em Ciências do Desporto. É professor coordenador da Escola Superior de Desporto de Rio Maior. No Nadadouro criou uma Escola de Andebol durante 3 anos e em 2019 trouxe a sede da Associação Portuguesa de Esports, a que preside, para as Caldas da Rainha. Desde finais de 2020 coordena uma comunidade de gamers com origem na cidade, o projeto Glitch by Prontos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Inaugurado memorial em homenagem aos presos políticos bombarralenses

No 50.º aniversário do 25 de abril, o Município do Bombarral homenageou os presos políticos bombarralenses com a inauguração de um memorial. Instalado no Largo 25 de abril, no centro da vila, conta com o nome de todos os bombarralenses que, durante a ditadura, foram privados da liberdade. O memorial pretende perpetuar no tempo a memória e coragem destes 28 bombarralenses.

memorial

Apanhados com mais de mil doses de haxixe

Um casal jovem foi apanhado com mais de mil doses de haxixe no concelho das Caldas da Rainha pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR, no passado dia 24, tendo sido constituído arguido por tráfico de estupefacientes.

haxixe

Crianças celebraram o 25 de Abril na Foz do Arelho

A Escola Básica e o Jardim de Infância da Foz do Arelho comemoraram o Dia da Liberdade no dia 24 de abril, no centro da vila, com o mote "Em busca do tesouro da liberdade...tecendo sorrisos". Os alunos, professoras e funcionárias uniram-se numa manifestação cultural, levando música e canções à rua, recordando a Revolução dos Cravos e os ideais de liberdade e democracia que ela representa.

foz1