Q

Previsão do tempo

10° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
11° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
11° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 14° C

Pedro Sequeira preside a comissão desportiva europeia

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O presidente da Confederação dos Treinadores de Portugal e vice-presidente da Federação de Andebol de Portugal, Pedro Sequeira, residente no Nadadouro, nas Caldas da Rainha, tornou-se na semana passada líder da Comissão de Métodos da Federação Europeia de Andebol (EHF), representando Portugal no comité executivo do organismo pela primeira vez.
Pedro Sequeira reside no concelho das Caldas da Rainha

A eleição decorreu no 15º congresso da EHF, realizado em Viena. Foi no longínquo Verão de 2004 que vim viver para as Caldas da Rainha, para a freguesia do Nadadouro. Natural de Lisboa, filho de mãe de origem alemã e pai beirão, Pedro Sequeira mora no concelho das Caldas da Rainha desde 2004. Licenciado em Educação Física e Desporto na Faculdade de Motricidade Humana, tem o mestrado em Gestão da Formação Desportiva e o doutoramento em Ciências do Desporto. É professor coordenador da Escola Superior de Desporto de Rio Maior. No Nadadouro criou uma Escola de Andebol durante 3 anos e em 2019 trouxe a sede da Associação Portuguesa de Esports, a que preside, para as Caldas da Rainha. Desde finais de 2020 coordena uma comunidade de gamers com origem na cidade, o projeto Glitch by Prontos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

GNR leva presentes de alunos a idosos

Alunos da turma 8C da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, do Bombarral, prepararam presentes alusivos à páscoa para serem distribuídos por idosos que vivem no concelho.

idosos

Infantis obidenses vencem em futsal

Em jogo da 4ª jornada da Divisão Distrital - Grupo B de futsal em infantis, no pavilhão da EB 2-3 D. Luís de Ataíde, em Peniche, defrontaram-se no passado dia 24 o Peniche Amigos Clube “B” e a Associação Desportiva de Óbidos. O resultado foi de 2-6.

futsal

Concerto solidário com Guiné

Um concerto solidário de angariação de bens para apoio do trabalho missionário na Guiné vai ter lugar no dia 30 de março, às 20h30, e no dia 31 de março, às 16h00, nos Pimpões, nas Caldas da Rainha.

concerto