Q

Previsão do tempo

14° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 12° C
  • Tuesday 13° C
14° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 12° C
  • Tuesday 13° C
14° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 12° C
  • Tuesday 13° C

Pedro Sequeira preside a comissão desportiva europeia

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O presidente da Confederação dos Treinadores de Portugal e vice-presidente da Federação de Andebol de Portugal, Pedro Sequeira, residente no Nadadouro, nas Caldas da Rainha, tornou-se na semana passada líder da Comissão de Métodos da Federação Europeia de Andebol (EHF), representando Portugal no comité executivo do organismo pela primeira vez.
Pedro Sequeira reside no concelho das Caldas da Rainha

A eleição decorreu no 15º congresso da EHF, realizado em Viena. Foi no longínquo Verão de 2004 que vim viver para as Caldas da Rainha, para a freguesia do Nadadouro. Natural de Lisboa, filho de mãe de origem alemã e pai beirão, Pedro Sequeira mora no concelho das Caldas da Rainha desde 2004. Licenciado em Educação Física e Desporto na Faculdade de Motricidade Humana, tem o mestrado em Gestão da Formação Desportiva e o doutoramento em Ciências do Desporto. É professor coordenador da Escola Superior de Desporto de Rio Maior. No Nadadouro criou uma Escola de Andebol durante 3 anos e em 2019 trouxe a sede da Associação Portuguesa de Esports, a que preside, para as Caldas da Rainha. Desde finais de 2020 coordena uma comunidade de gamers com origem na cidade, o projeto Glitch by Prontos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Atletas da região no pódio do primeiro triatlo da época

No passado dia 18, o  atleta caldense António Moura, da equipa Vitória de Janes, deslocou-se a Vila Nova de Santo André para participar no primeiro triatlo desta época, prova pontuável para a Taça de Portugal. A prova consistiu em percorrer 750 m de natação, 21 km de ciclismo e 5 km de corrida, e teve a presença de cerca de 350 atletas.

triatlo1

1.º aniversário da Biblioteca do Reguengo da Parada

Um ano depois de ter sido inaugurada, a Biblioteca do Reguengo da Parada continua a promover a leitura e o amor pelos livros e pela criatividade junto dos mais pequenos e dos mais graúdos.

Noite de fados no Bairro Senhora da Luz

Decorre no dia 23 de março, com início às 22h00, no Bairro Senhora da Luz, em Óbidos, uma noite de fados. O espetáculo terá lugar no salão do Sport Clube do Bairro.