Q

Previsão do tempo

7° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 14° C
7° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 14° C
7° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 14° C

Pedro Sequeira preside a comissão desportiva europeia

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O presidente da Confederação dos Treinadores de Portugal e vice-presidente da Federação de Andebol de Portugal, Pedro Sequeira, residente no Nadadouro, nas Caldas da Rainha, tornou-se na semana passada líder da Comissão de Métodos da Federação Europeia de Andebol (EHF), representando Portugal no comité executivo do organismo pela primeira vez.
Pedro Sequeira reside no concelho das Caldas da Rainha

A eleição decorreu no 15º congresso da EHF, realizado em Viena. Foi no longínquo Verão de 2004 que vim viver para as Caldas da Rainha, para a freguesia do Nadadouro. Natural de Lisboa, filho de mãe de origem alemã e pai beirão, Pedro Sequeira mora no concelho das Caldas da Rainha desde 2004. Licenciado em Educação Física e Desporto na Faculdade de Motricidade Humana, tem o mestrado em Gestão da Formação Desportiva e o doutoramento em Ciências do Desporto. É professor coordenador da Escola Superior de Desporto de Rio Maior. No Nadadouro criou uma Escola de Andebol durante 3 anos e em 2019 trouxe a sede da Associação Portuguesa de Esports, a que preside, para as Caldas da Rainha. Desde finais de 2020 coordena uma comunidade de gamers com origem na cidade, o projeto Glitch by Prontos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Museu Nacional Resistência e Liberdade arranca em fevereiro

Tem início em fevereiro a empreitada com vista à instalação do Museu Nacional Resistência e Liberdade na Fortaleza de Peniche, devendo a mesma estar concluída no primeiro trimestre de 2023, de modo a que possa ser inaugurado a 25 de abril de 2023, um ano antes das comemorações do 50º aniversário da Revolução dos Cravos.

museu

Cercina reforça respostas sociais

A Cercina – Cooperativa de Ensino, Reabilitação, Capacitação e Inclusão da Nazaré, reunida em assembleia geral no dia 29 de dezembro, aprovou por unanimidade o Plano de Atividades e Orçamento para 2022.

Eventos com alunos da ESAD.CR

“Descaminho” é o título de uma mostra de performance a ser apresentada nos dias 13 e 14 de janeiro, entre as 20h e as 24h, no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.